Início Notícias da Portuguesa Portuguesa fecha com jovem volante do Paraná Clube

Portuguesa fecha com jovem volante do Paraná Clube

Kriguer, de 21 anos, foi titular da equipe tricolor na última Série C do Brasileiro

3
Foto: Robson Mafra/AGB

O mercado de transferências está agitado pelos lados do Canindé. O volante Kriguer rescindiu com o Paraná Clube e acertou com a Portuguesa para a próxima temporada. O anúncio será feito em breve. A informação foi divulgada inicialmente pela rádio Banda B e confirmada pelo NETLUSA.

Revelado pelo próprio Paraná, único clube que defendeu na carreira, o jogador disputou 13 partidas na última Série C do Campeonato Brasileiro. Ele deixou o clube após fazer um acordo por conta dos salários atrasados. O Paraná ficou com 30% dos direitos do volante, que assinou com a Lusa até o fim do Estadual de 2023.

Na Portuguesa, Kriguer disputará posição com Marzagão e Tauã, dupla de volantes titular na última Copa Paulista. Ao contrário da dupla, o ex-jogador do Paraná tem mais características de segundo volante. Outra opção para o setor é o jovem Hudson.

Kriguer é o segundo atleta que chega à Lusa vindo do Paraná Clube. Antes dele, a equipe do Canindé já tinha acertado com o atacante Gustavo França, anunciado na última segunda-feira.


Até o momento, a Portuguesa anunciou sete jogadores de forma oficial. Além de França, a Lusa confirmou os goleiros Wagner e David Becker, o lateral direito Luis Ricardo, o zagueiro Luizão e os atacantes Luan e Anderson Ligeiro. O lateral direito Railan e o lateral esquerdo Eduardo Diniz devem ser os próximos a ser anunciados. Confira aqui o elenco atualizado da Lusa.

3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
3 anos atrás

Então são 4 volantes Hudson Tauã Marzagão e Kriguer, que saia uma dupla vencedora ao final da A2.

Ricardo Grião
3 anos atrás

seja bem vindo !

Lusitano
3 anos atrás

Gostei da contratação (diferente da do Gustavo França). Um jogador jovem e que pode fazer tanto primeiro quanto segundo volante. Interessante.

Mas algo que me assusta é um gerente e dois jogadores vindos do Paraná. Alguém sabe se tem alguma coisa com a FDA Sports? Essa empresa estava na gestão do Paraná e também já esteve no Campinense e em ambas foi um desastre total.

wpDiscuz
Sair da versão mobile