A busca por um camisa 9 acabou! A Portuguesa fechou nesta quinta-feira a contratação do atacante Ermínio, que deixou o Treze-PB no último dia 26. A informação foi apurada com exclusividade pelo NETLUSA.
O jogador, de 35 anos, esteve nesta manhã no CT do Parque Ecológico e assinou contrato com a Lusa até o fim da Série A2 do próximo ano, apesar de ter em mãos propostas de clubes das Séries C e D. Pelo clube paraibano, foram 15 jogos e dois gols anotados.
Conhecido pelo seu faro de gol, Ermínio começou sua carreira em 2005, no Camaçari-BA, e desde então rodou bastante pelo futebol brasileiro. Em 2017, ele brilhou com a camisa do São Caetano e foi campeão da Série A2. No início desse ano, antes de defender o Treze, o atacante fez cinco gols com a camisa do Taubaté, um deles de voleio, na vitória sobre a Portuguesa no Canindé.
Sem um camisa 9 até então, o técnico Fernando Marchiori vem utilizando Adilson Bahia como um falso 9, e a escolha deu certo. O jogador marcou dois gols em duas partidas. Luan Viana é outra opção para o setor.
Com duas vitórias em duas rodadas da Copa Paulista, a Portuguesa se prepara para enfrentar o Água Santa, neste sábado, às 15h, no estádio do Canindé. O NETLUSA transmite através do portal, Facebook, Twitter e YouTube.
Estamos no caminho certo, vamos Lusa🇵🇹
Parabéns portuguesa ótima contratação
Este cansou de marcar contra o nosso time. Jogos contra o São Caetano eram um terror. Estava no Canindé no jogo contra o Taubaté este ano. Foi quase uma bicicleta. Boa contratação. Boa sorte ao Ermínio!
Que diferença não amigos? Hoje temos gestão na Portuguesa e vemos a diretoria trabalhando pra conquistar a copa paulista e ainda montar o elenco para o ano que vem, parabéns Castanheira fica cada vez nítido que com uma camisa pesada como a da Lusa uma gestão minimamente séria pode colher bons resultados.