Início Notícias da Portuguesa Portuguesa é o time que mais recebeu cartões no Paulistão

Portuguesa é o time que mais recebeu cartões no Paulistão

Rubro-Verde foi o time que, até a nona rodada, mais foi advertida com cartões amarelos e vermelhos na disputa do Paulistão

12
Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa é a equipe que mais levou cartões até a décima rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com um jogo a menos, a Rubro-Verde é o time que mais recebeu cartões amarelos e vermelhos na disputa do estadual. O levantamento foi divulgado nas redes sociais da Cazé TV.

+ FPF altera horário dos jogos da última rodada do Paulistão

A Rubro-Verde recebeu um total de 23 amarelos, além de três vermelhos até o momento na competição. O Água Santa, embora também tenha sido advertido em 26 oportunidades, recebeu 24 amarelos e dois vermelhos.

Coincidentemente, duas das três expulsões da Lusa ocorreram justamente no jogo diante da equipe de Diadema, que terminou empatado em 1 a 1. Henrique Dourado, no intervalo de jogo, e Zé Ricardo, no segundo tempo, foram expulsos no duelo. O último cartão vermelho foi dado ao meia Denis, na vitória diante do Guarani.


Completam o top 5 de cartões o Ituano (28 amarelos), Corinthians (22 amarelos e 2 vermelhos) e Botafogo (18 amarelos e 2 vermelhos), este último adversário da Rubro-Verde neste domingo (25), às 18h, no estádio Santa Cruz.

A equipe que menos recebeu cartões até o momento é o Palmeiras, que recebeu apenas 11 amarelos.

Confira o ranking de cartões dos times do Paulistão:

1°- Portuguesa 23 amarelos/3 vermelhos
2°- Água Santa 24 amarelo/2 vermelhos
3°- Ituano: 28 amarelos
4°- Corinthians: 22 amarelos/2 vermelhos
5°- Botafogo:  18 amarelos/2 vermelhos
6°- Inter de Limeira: 19 amarelos/1 vermelho
7°- Novorizontino: 22 amarelos
8°- São Bernardo: 19 amarelos/1 vermelho
9°- São Paulo: 18 amarelos/1 vermelho
10°- RB Bragantino: 14 amarelos/2 vermelhos
11°- Guarani: 16 amarelos/1 vermelho
12°- Santos: 19 amarelos
13°- Mirassol: 15 amarelos/1 vermelho
14°- Ponte Preta: 18 amarelos
15°- Santo André: 11 amarelos/2 vermelhos
16°- Palmeiras: 11 amarelos

12 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Gustavo - Santos/SP
8 meses atrás

Não podemos empatar em vitórias e saldo d gols com ninguém porque estaremos na desvantagem. Vida que segue. Vamos lutar em campo para conquistar os pontos para a classificação. Pra cima deles, Lusaaa!

J Alves
8 meses atrás

Time da portuguesa está igual às competições de várzea do meu tempo, se não acertar a bola, acerta pelo menos as canelas, só que no profissional não dá né,,surge cartão amarelo vermelho e até punição, também desvantagens em caso de empate pra subir ou descer, não pode esquecer de avisar os caras que é só a bola que é pra bater as canelas e pernas é pra deixar no corpo

Alexandre Lemos Mendes
8 meses atrás

Contra o Red Bull o Quintana recebeu cartão amarelo com menos de 2 minutos num lance normal
Acho que a quantidade reflete um pouco a falta de critério de alguns juizes

Rodolfo Vicente Teixeira
8 meses atrás

Sem problema, desde que consiga ficar na A 1 tá bom, domingo é outra pedreira, Botafogo tá em alta com a classificação na cola do Brasil, lateral chuta bem de fora, presta atenção Portuguesa, VAI LUSA PÔ!

Eduardo Pires
8 meses atrás

Alguns até foram merecidos, mas teve uns que ficou nítido a má intenção do árbitro.
Já estamos acostumados.

Eduardo Pires
8 meses atrás

Tem muitos aqui metendo o pau no Zé Ricardo, mas achei injusto o 2° cartão, ele se jogou, mas em momento algum reclamou pedindo pênalti, ele levantou rápido e foi pro jogo sem reclamar de absolutamente nada.
Vamos parar de meter o pau no Zé Ricardo dizendo que não faz falta nenhuma, isso não é verdade, ele estava sendo um dos melhores jogadores do time, mil vezes melhor que o Tauã. Aliás a grande maioria aqui foi contra a renovação de contrato do Tauã, que por sinal continua o mesmo jogador de sempre, muito voluntarioso mas sem nenhuma qualidade.
Já falei, o melhor meio de campo hoje seria Zé Ricardo, Ricardinho e Giovanni Augusto.

Mauro Martins Pereira
8 meses atrás
Responder para  Eduardo Pires

CONCORDO.
Êta torcida que adora queimar jogadores. Zé Ricardo dá de 10 a 0 no Tauã (apenas esforçado). Chrigor e Quintana não são maus jogadores.
Já fritamos Gustavo França e Bruno Leonardo.
Querem o que? Não estamos na série A do Brasileiro.

Eduardo Pires
8 meses atrás

Quero ver o vão falar depois que o Tauã aprontar as cagadas dele e desclassificar o time da Lusa. Aí vai ter um monte de torcedor mandando o craque pra casa do k raio.

Amilcar Augusto Gouveia Filho
8 meses atrás

Mauro , acompanho a Portuguesa desde 1952 . A nossa torcida já vaiou Dener , Enéas , Ivair , etc. Hoje é o que podemos ter , mas lembro que o futebol brasileiro é de um nível baixíssimo e não me espantaria em ver a Portuguesa repetir o Água Santa de 2023 , chegar às finais e , mesmo contra doze , ser campeã . Lembro que sempre jogamos contra doze e , como exemplo , o nosso levou amarelo por simular pênalti contra o Água Santa , ao passo que o corintiano simulou pênalti , o ladrão não consultou o VAR , deu amarelo para o nosso e o gol para o adversário . São descarados e isto é velho . Um dos maiores absurdos do futebol mundial , ocorreu na final de 1973 , na qual fomos os campeões morais , sozinhos . Mauro , te explico , pois estava lá com mais sessenta mil dos nossos , ao lado de um juiz da FPF , meu amigo e padrinho . No último minuto do jogo e na época noventa minutos eram noventa minutos e o goleiro pagava as bolas recuadas com as mãos , o Ismael atrasou a pelota para o Cejas , o Cabinho percebeu a besteira e fez o gol do nosso do título , sem dividi-lo com o Santor . O bandeira correu para o meio do campo e , mesmo assim , o prepotente e delicado Armando Marques anulou o nosso título , dando impedimento do Cabinho , pois não haveria tempo para sequer dar a saída . Os jornalistas incompetentes disseram que o filho de uma grande mãe errou a contagem dos pênaltis , mas quem estava lá o viu anular o gol legítimo do Cabinho no último minuto . Quem livrou a nossa foi o corintiano presidente da FPF , José Ermírio de Moraes , neto de um fundadores da Portuguesa Mackenzie e , posteriormente , presidente do Clube , Antônio Inácio Pereira , aquele que iniciou o grupo VOTORANTIM .

jose a r
8 meses atrás

Faço suas palavras as minhas. Isso é duro nunca muda e olha que a LUSA teve muitas feras em seu elenco. Grande abraço.

MARCO ANTONIO PINTO DIAS
8 meses atrás

A receita é mais futebol e menos indisciplina! Henrique Dourado, com a experiência que tem, ser expulso estando no banco de reservas, é o fim da picada e deveria ser multado.

jose a r
8 meses atrás

Independente do time que a LUSA tem hoje a juizada gosta de punir mais a LUSA do que qualquer outro time é só analisar os cartões em todo jogo infelizmente não temos nenhuma ajuda da Federação (Mais critério sem analisar a cor da camisa e não queremos beneficio nenhum é só arbitrar com critério e corretamente).

wpDiscuz
Sair da versão mobile