A Portuguesa segue fazendo a limpa no seu elenco. No início da noite desta sexta-feira, a Lusa confirmou a saída dos zagueiros Diego Jussani e Gilberto Alemão e do lateral direito Douglas Dias. O trio assinou a rescisão contratual e foram liberados de forma amigável.
Dos três, quem teve mais destaque na Portuguesa foi Diego Jussani. O defensor de 34 anos foi contratado em 2020, disputou 34 partidas com a camisa rubro-verde e não anotou gols. Ele foi capitão da Copa Paulista do último ano. Porém, perdeu espaço na equipe esse ano.
Já Gilberto Alemão, de 31 anos, chegou à Lusa durante a Série A2 deste ano. Foram 14 jogos disputados e nenhum gol. Por fim, Douglas Dias, de 30 anos, fez apenas oito partidas e balançou as redes uma vez. Jussani e Alemão estavam inscritos na Copa Paulista e serão substituídos na segunda fase, enquanto Douglas já estava fora da lista.
Antes dos três, a Lusa já havia liberado o lateral direito Jefferson Feijão, o volante Walfrido, o meia Raphael Luz e o atacante Ermínio. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.
A Portuguesa se prepara para enfrentar o Juventus, na próxima terça-feira, 5, às 15h, na Rua Javari, pela sexta rodada da Copa Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo.
Com os três hoje, já são oito dispensados. Mas não é o bastante.
Precisa renovar com caíque, jogado importante.
Tomara que ele renove. Mas vai querer um compensação financeira.
Pois por mim pode ir embora também é um jogador de muita raça mas de pouquíssima qualidade técnica porque se tivesse alguma não teria saído da Ferroviária que disputa série A1.
O Caique ?
O Eduardo, acho que você está confundindo o Caique com outro jogador nosso.