A Portuguesa divulgou uma nova etapa de acessos ao clube social. A Lusa confirmou que a partir de agora a entrada social terá catracas e associados e conselheiros terão que apresentar a carteirinha de sócio patrimonial para ter acesso.
LEIA TAMBÉM: Railan se lesiona e Sérgio Soares promove jovem da base ao profissional
Ainda segundo a Lusa, a partir de 1º de julho não será permitida a entrada no clube do sócio inadimplente. “Essa etapa é muito importante para que todos possam acessar as dependências sociais do Canindé com tranquilidade e segurança”, explicou o clube.
Por meio de comunicado, a Portuguesa pediu que os associados e conselheiros inadimplentes compareçam à secretaria do clube para a quitação dos débitos. As dúvidas poderão ser tiradas pelo e-mail: secretaria@portuguesa.com.br ou WhatsApp: (11) 93303-3247.
“A diretoria da Portuguesa agradece desde já a compreensão de todos e reforça que estamos empenhados em resolver qualquer problema que o associado ou conselheiro tenham nesta nova fase”, concluiu o clube
Bom dia, eu sou sócio torcedor, não teremos mais acesso ao clube para ir até a loja então?
Só poderemos frequentar a loja do Canindé em dias de jogos?
Quero ver na prática se vai funcionar….até parece que um padeiro vai barrar o outro kkkkkkkkkk
O sócio pagante vai ter acesso às piscinas ? Às quadras de futebol e ao areião ? Estar em dia para usufruir, do que ?
Grande Ricardo, isso não existe mais mlk!!!!
As coisas estão mudando no Canindé, que venha para dar segurança aos associados.
Parabéns a iniciativa da lusa..
Quem quer ser grande , tem que pensar grande!!!
Parabéns a lusa, grande iniciativa para rumo ao crescimento, por muitos anos pessoas não sócias frequentavam o clube e nada agregava.
Quem quer ser grande, tem que agir e pensar grande…