Início Notícias da Portuguesa Portuguesa acerta a contratação do zagueiro Yeferson Quintana

Portuguesa acerta a contratação do zagueiro Yeferson Quintana

Uruguaio estava no Defensor Sporting-URU e reforçará a Lusa para o Paulistão; Yeferson Quintana será oficializado nos próximos dias

24
Foto: Reprodução

A Portuguesa anunciará mais um jogador para a disputa do Paulistão em 2024. O nome em questão é o zagueiro uruguaio Yeferson Quintana, de 27 anos, que estava no Defensor Sporting-URU. De acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, o atleta será anunciado nos próximos dias.

+ Portuguesa lança novos uniformes em parceria com a JOMA

O defensor, inclusive, já está no Brasil e chegou a postar fotos em suas redes sociais no novo país. O defensor é formado nas categorias de base do Peñarol-URU e ainda soma passagem pelo SJ Earthquakes-EUA, Cerro Largo-URU, Danubio-URU e Racing de Ferrol-ESP. Em seu último time, Yeferson Quintana atuou por duas temporadas, onde soma 25 jogos e deu uma assistência.

Atualmente, a Portuguesa conta para o setor com a dupla Robson e Patrick, além dos jovens Portela e Renan, do Sub-20. Bruno Leonardo, que estava emprestado à Chapecoense, deve permanecer no clube catarinense. Já Marco foi reemprestado para o Volta Redonda.


Além disso, a Lusa chegou a manifestar o interesse no empréstimo do zagueiro Jair, do Santos, de acordo com o jornalista Rafael Emiliano. Contudo, com a mudança no comando santista e o rebaixamento do alvinegro para a Série B do Brasileiro, a tendência é que o jovem permaneça na Vila Belmiro.

Até o momento, a Portuguesa oficializou a chegada de quatro jogadores: o lateral Marquinhos Pedroso, além dos atacantes Henrique Dourado, Felipe Marques e Victor Andrade.

24 comentários

  1. Nunca vi jogar, mas com certeza absoluta é melhor que o ROBOCOP e bemmmmm melhor que o CHINELINHO…MIMADINHO….QUERIDINHO DOS VISIONÁRIOS DO CANINDÉ. Pra deixar meu amigo Rodrigão feliz: ESSE É UM NUTELLA DA PORRA!!! Noixxxx ñ!!!! Diz aí MLK!!! Abraços

  2. Para mim um desconhecido, mas desejo a melhor sorte possível.
    Daniel Gonzales quando chegou também era desconhecido.
    Se jogar 70% do que jogava o Daniel, já está bom demais.

  3. Já estava na hora de olhar para o mercado sul-americano
    Aliás, o elenco poderia ter mais peças estrangeiras
    Só não pode fazer o que foi feito com os colombianos
    Trazer pra eles fazerem turismo

  4. Bom esta contratando tudo bem,,, desejo que o time se ache em treino e no futebol do paulistão, e consiga até uma vaga pra série d, porque não é jogador de nome que vai fazer um time melhor e sim entrosamento quem não lembra do fiasco do flamengo com um time super milionário, só craques e se deu em nada o paulistão só considero três times palmeiras são paulo e corinthians, porque os restantes não está com essa bola toda só um porém que pode nos complicar que o grupo mais fraco a lusa não joga que é o mesmo grupo mas é isso aí, que venha o paulistão,estamos no aguardo

  5. Se jogar o que jogava Daniel Gonzalez estará ótimo…. o problema é que temos JRC e EM no comando do depto. profissional… e com dois incompetentes e medíocres como esses não dá para confiar em nenhuma contratação…

  6. Pqp até que enfim uma contratação que faz sentido! Um zagueiro uruguaio, aliás já que só querem jogar aqui aqueles que não se aposentaram de teimosos ou aqueles que não fazem gols, que tal trazer mais uruguaios, argentinos e de outros países? O nosso dinheiro para eles é tipo um Euro, 1kg de carne na Argentina está custando 25.000 pesos, então porque não investir em jogadores estrangeiros? Esses atacantes que vieram com certeza não servem pra nada! Vão ser banco do Paraizo e do Rony!! Acorda diretoria, não se monta time as pressas, acho que a Portuguesa já tem muita experiencia nisso, não tem?

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile