Início Notícias da Portuguesa Pintado explica Victor Andrade no banco e exalta elenco da Lusa: “Orgulho”

Pintado explica Victor Andrade no banco e exalta elenco da Lusa: “Orgulho”

Treinador disse que o sistema de jogo da Portuguesa dificultou a titularidade do atacante

72
Foto: Divulgação/Portuguesa

O técnico Pintado lamentou a eliminação da Portuguesa no Paulistão, mas fez questão de exaltar o elenco rubro-verde. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador disse que sente orgulho de toda a equipe, que perdeu para os Santos nos pênaltis e se despediu do Estadual nas quartas de final.

+ Apesar da eliminação, Victor Andrade elogia atuação da Lusa

“Quero ressaltar o orgulho que teho por trabalhar com esse elenco, o que construíram no dia a dia. O que vivemos nesses 40 dias é algo especial. O profissionalismo, a união desse grupo é marcante. Espero que o torcedor da Portuguesa tenha orgulho desse grupo. Enfrentar o Santos aqui na Vila é muito difícil. A gente sabia que teria que sofrer. Poderíamos ter um resultado melhor, mas futebol não é merecimento, é competência. A gente não teve essa última bola para colocar no gol. Mas o sentimento é de orgulho”, declarou.

Destaque da Portuguesa no Campeonato Paulista, Victor Andrade iniciou a partida no banco de reservas. O comandante lusitano explicou que as características do atacante dificultaram sua escalação no time titular.


“Foram noites sem dormir. A minha preocupação em como utilizar um jogador dessa qualidade, importante, que tem essa ofensividade que todos nós gostamos, mas talvez o sistema de jogo tenha dificultado um pouco o jogo para o Victor. Ele conduz, tem profundidade, e nossa equipe encontrou um bom momento atacanteo espaço, e ele (Victor) gosta de bola no pé. Mas tem meu respeito e agradecimento”, afirmou.

O futebol profissional da Portuguesa agora vai ficar alguns meses longe das atividades, já que a Copa Paulista deverá ter início apenas no segundo semestre.

Confira outros pontos da entrevista coletiva:

JOVENS DA BASE

“O Talles é o futuro da Portuguesa. A ideia sempre foi construir um futuro melhor para eles. Esse trabalho tem que continuar. Não pode acabar aqui. Nao só o Talles, mas o Maceió também [foi titular]. Hoje a Portuguesa não resgata apenas o orgulho, sua história, mas constrói esses ativos para que o clube tenha algo no futuro”.

APOIO DA TORCIDA

“Quero agradecer ao nosso torcedor, que compareceu e nos apoiou nos momentos difíceis, cobrou, exigiu. Tudo que a gente fez dentro de campo foi para retribuir para o nosso torcedor. Esse torcedor nao pode retroceder nenhum passo. Tem que continuar torcendo, cobrando, porque a Portuguesa vai lutar muito nessa reconstrução”.

Assista à entrevista coletiva do técnico Pintado:

72 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Henrique Dos Santos Augusto
8 meses atrás

O esquema de jogo da Lusa não combina com o Vitor Andrade

O que combina é Felipe Marques, Quintana, Dourado e outras merdas

Ora faça-me um favor seu cagão

Newton Prestes da Silveira
8 meses atrás

Na minha opinião, o argumento do treinador Pintado não procede! Mormente diante do elenco que dispomos, deixar o Victor Andrade no banco foi pura BURRICE. O placar do jogo poderia ter sido definido a nosso favor no tempo regulamentar, mas, graças ao invencionismo do Sr. Pintado, a Lusa deu com os burros n’água, mais uma vez. Aliás, quem foi a ANTA que permitiu que o Felipe Marques fosse o batedor do 2º pênalti? Quem autorizou essa interferência, pra mim, é mais irresponsável que o próprio atleta que tomou pra si incumbência de tamanha importância para os desígnios do clube.

Alexandre
8 meses atrás

Dava para resolver nos 90 minutos, o Santos estava nervoso e com um jogador a menos. Era melhor arriscar nos 15 minutos finais, matar ou morrer, mas escolhemos a opção mais medrosa, ir para os pênaltis.
De qualquer forma, quero que o Pintado fique, é bom técnico e lutador na beira do campo.
Não entendi também o segundo batedor atrasar a bola para o goleiro na cobrança do pênalti.
Meus parabéns a todos, ao Pintado e jogadores, estávamos no fundo do poço e agora temos uma luz.

fernandinho tatuape
8 meses atrás

pintado,vc errou feio,deveria deixar o dourado e o giovani augusto no jogo até o fim, para bater os penaltis, vc mesmo recuou o time pra levar pros penaltis,e tirou nossos melhores batedores,sem desculpa,pisou na bola…..

Taubaté
8 meses atrás

Ñ sei o que falar, ñ sei o que comentar e muito menos o que pensar!!! Como torcedor doente foi 15 dias maravilhosos, ansiedade, adrenalina, nervos a flor da pele, orgulho de ser Lusa…… tô numa tristeza do caralho, pqp que sensação ruim. Pergunta que ñ quer calar: Quando teremos 15 dias iguais a esse????

Delfim do Piqueri
8 meses atrás
Responder para  Taubaté

O que deu a entender por essas declarações é que ele preferiu colocar esses caras pra ficarem na Vitrine e negociá-os no futuro. Talles e Maceió. Já Victor Andrade é velho e deve sair, não iria render nada se ele metesse gol.

Augusto Martins
8 meses atrás

Considero que Pintado arrumou o esquema defensivo, apesar de não entender ele deixar o melhor zagueiro no banco, o Marco Antônio, e fez o time jogar com muita vontade.
Considero que ele tenha uma boa parcela de crédito pela vaga nas quartas e na série D.
Mas acho inadmissível ele deixar o Victor Andrade no banco.
E faltou ambição quando estávamos com 1 a mais.
O Dourado devia ter sido colocado no final pra bater pênalti e não dá pra entender ele tirar o Giovane perto do fim, que é o outro batedor do time.
O Quintana é contestado por parte da torcida, não sei se é batedor, mas o Felipe Marques era unanimidade. Não vi um torcedor defender ele quando todos concordam que nem no banco era para estar. Não acho que tinha cabeça pra bater um pênalti tão importante.
Paraizo converteu, mas também achei uma escolha arriscada.
Bateram os 3 mais contestados.
Jogamos o jogo todo tentando levar para os pênaltis, pra chegar neles sem nossos melhores batedores.
Não dá pra entender isso!

Lucas Rafael
8 meses atrás
Responder para  Augusto Martins

Então cara, penso o mesmo sobre chegar nos penaltis sem os melhores…sobre o Paraizo, eu discordo porque desde a base ele tem um aproveitamento bom em cobranças de penaltis. E ontem teve frieza e bateu bem. Só falta ter essa frieza com a bola rolando.

O Quintana achei estranho bater, mas ele não cobrou mal. Tirou o goleiro, mas deu azar que foi no pé da trave.

O Dudu, por exemplo, que ficou no banco era um dos homens de bola parada. Poderia ter colocado ele ao invés do Felipe Marques.

O Felipe me surpreendeu negativamente, porque ele foi bem em outros times anteriormente. Achei que seria titular e peça importante. Infelizmente, foi muito mal na Lusa.

Mas, vamos em frente. Apesar da primeira fase sofrivel, não acho que merecíamos ter uma pontuação tão baixa. O time não desempenhou tão mal igual o do ano passado. Porém, futebol é resultado. Ontem, o time foi bem. Me fez lembrar os tempos em que batiamos de frente com os grandes, que frequentavamos costumeiramente os jogos decisivos em São Paulo.

Espero que não precisemos esperar mais 10 anos para voltar a fazer algo assim.

Inglês de Souza
8 meses atrás

Obrigado Pintado por ter classificado a Portuguesa no grupo do Ituano e do Santo André, porém pegue a sua viola e vá cantar em outra fogueira, colocar Felipe Marques que não era nem para ter sido escalado e ainda por cima colocar ele e o Quintana bater penalti foi a maior cagada que um treinador pode cometer, foi o jogo mais entregue que ví na história desse clube. Burro!! Fora!!

Paulo Garcia
8 meses atrás

Neste Santos e Portuguêsa faltou o saúdo Otto Glória…

Rodolfo Vicente Teixeira
8 meses atrás

Falhou só optar por Dourado (um a menos) em campo, errou ao escalar FM, podia ter deixado na concentração, no mais jogou bem e perdeu por escolhas ruins nas substituições, VAI LUSA PÔ!

Fernando amorim
8 meses atrás

Pintado sem comentários para eu não te ofender

Lusitano cansado
8 meses atrás

Teve momentos que acreditei na classificação,…. Mas aí apareceu Felipe Marques e Quitanda e me devolveu a realidade 🙁

Wanderley
8 meses atrás

Deixar o cara no banco foi um ato de covardia, tinha que jogar e pronto.agora fazem uma limpeza geral e quem for da base empresta e que venha 2025.

BELMIRO AUGUSTO SILVA
8 meses atrás

Pintado errou muito. Victor Andrade prende a marcacão de 2 jogadores no mínimo, seria uma saida rápida para um time lento como o seu esquema…pior foi tirar os melhores batedores de penalti para deixar Felipe e Quintana bater, que nunca acertaram um passe….foi muito amadorismo…

Beto
8 meses atrás

Pintado vc zuou c nossa cara….vc fez 8 jogos contando com de ontem sendo 24 pontos em jogo ganhou só 8 ou seja percentual de rebaixado….insistiu c Quintana, Felipe Marques e Dourado até a morte… ontem o q vc fez foi um escárnio…tirar Giovane Augusto e colocar Felipe Marques e deixar esse rapaz e Quintana baterem pênalti é sacanagem!!!

Amilcar Augusto Gouveia Filho
8 meses atrás

Para um ser humano exercer um cargo qualquer , precisa ter competência e integridade moral . Esta Pintado tem , pois é íntegro e trabalhador . Porém , competência , não . Foi um jogador voluntarioso , mas medíocre e , como técnico é horroroso . Deixar no banco Vitor Andrade pois no esquema montado ele não se encaixaria , o melhor driblador do campeonato , mostrou que minha falecida avó não cometeria este erro . Como seu objetivo , do começo ao fim , seria disputa nos pênaltis , Dourado deveria entrar aos 90 ‘ e Giovani Augusto não sair . Se seus informantes tivessem visto a competente jornalista Anita , do Diário do Peixe , no Paixão Lusa dizer do medo santista nos pênaltis , não estaríamos chorando pela perda . Não foi ontem , não . Como técnico , desde o seu início nunca ganhou nada . Não seria agora . Perdemos as oportunidades de avançar às semi , de garantir vaga na Copa do brasil e ganhar muito dinheiro . Agora , meses sem fazer nada , para lutar num torneio sem expressão alguma . Precisamos analisar a História do saudoso e inteligente Nena na Portuguesa nos anos 50/60 , ver o que fez com a base e o que conseguimos . Ou ver aquilo que o Caixinha está fazendo com o Bragantino II : formando jogadores . Competência não tem época . Alan Dotti já , hoje , à luz de Nena , um dos meus onze ídolos do nosso esquadrão dos anos 50 .

Dgl
8 meses atrás

A tristeza é ver um técnico tão competente para arrumar completamente a defesa da Lusa e o meio de campo cometer os erros que cometeu nos últimos 20 minutos de jogo. Não tem como colocar FM para jogar e escalar o Quintana e FM pra bater pênalti. Entre mortos e feridos temos um compromisso de agradecimento com o Pintado. Se puder ficar no time será uma excelente opção pensando em planejamento de longo prazo e criação de mais categorias no juvenil.

Inglês de Souza
8 meses atrás
Responder para  Dgl

Agradecer o que? Classificar nesse grupo com Ituano e Sto André não era nada absurdo! Daí numa decisão contra um Santos, lá na Vila Belmiro o cara me põe Felipe Marques?? Esse prego não sabe nem chutar uma bola! Não faz gol nem de penalti!! O Quintana cobrou o pênalti mais bizarro que eu vi na minha vida, que p*rra foi aquela? De calcanhar?? O Pintado c@gou na camisa da Portuguesa, e antes que venham com esse papinho de gratidão lembrem-se de que ninguém perdeu mais que a Po nesse campeonato, ridículo o que ví ontem, era melhor nem ter se classificado. Vtmnc to revolt@do mesmo, agiu com irresponsabilidade

Delfim do Piqueri
8 meses atrás

Jogamos como nunca, perdemos como sempre.

Delfim do Piqueri
8 meses atrás

Pintado já é um burro incompetente só por não acreditar na lei do ex.

SILVINO
8 meses atrás

Parabéns por esses 90 minutos com o Santos, o time jogou de igual para igual.
Ficou um sabor amargo pela derrota nos pênaltis, poderíamos ter arriscado um pouco mais e ganho o jogo no tempo normal.
Deixar o Victor Andrade no banco e tirar os melhores batedores no final (Henrique Dourado e Geovani Augusto) foi uma put@ cagada, ainda mais colocando Felipe Marques e Quintana para bater, mas não tira os méritos do Pintado que soube melhorar muito esse time.
Mas olhando por outro lado, um time que apanhou muito na primeira fase, chegar para disputar as semifinais, estamos no lucro.
Que essa diretoria apreenda a montar um time competitivo, começando por um centroavante que saiba fazer gols, coisa que os nossos não mostraram no campeonato inteiro.
Eu iria para essa “Copa do Mundo Paulista” com a garotada mesclando com alguns jogadores mais experientes, para dar rodagem e quem sabe teremos alguma boa revelação para 2025.

alex
8 meses atrás

Acho que tudo dificultou o sistema, jogadores, técnico e Castanheira!

Graças a Deus que acabou…que sofrimento, se não fosse ter outros dois times piores que nós.

LEONINO
8 meses atrás

Se eu fosse presidente de um time varzeano e FM e Quintana jogassem nesse time , não os deixaria baterem os pênaltis !!! Teria colocado o Dourado no segundo tempo e não tiraria o Giovanni ,mesmo com a língua de fora ! Essa ridícula GNT é pior que a Caze’ !!!! Não acharam que o jogador santista deveria ser expulso porque teria pisado na chuteira do jogador lusitano ,como se o pé pisado não estivesse dentro da chuteira ! Além disso o pisão foi no dorso proximal do pé, próximo da articulação pé/tornozelo !!! São fracos demais e só se salvaram mesmo os comentários do grande Jorginho , técnico herói da BARCELUSA !!! O narrador maldito nem citou Santos X Portuguesa como clássico , em nenhum momento e deu a entender que o Santos tava enfrentando um timinho qualquer ! Um timinho qualquer que só não passou de fase pela covardia de Pintado e pela relutância em fazer com que FM e Quintana batessem os pênaltis! Se no lugar desses “cabeça de bagre” estivessem Dourado e Giovanni ,talvez estivessem batendo pênaltis até agora ,segunda de manhã !!!

Inglês de Souza
8 meses atrás
Responder para  LEONINO

Tivemos a chance de calar todos eles, não calamos!! De novo, a Portuguesa jogou bem como nunca e perdeu como sempre! E o pior, pediu pra perder

Walter TERRA
8 meses atrás

Tivemos nosso momento de fama jogando contra os grandes da capital e chegando em uma quartas de final sendo o quarto pior time da competição , graças a um regulamento que provavelmente irá mudar, pois é muito injusto. O Santos jogou de calça jeans e quase foi surpreendido , mas a camisa prevaleceu. Agora o foco é a copa paulista, torneio de muita importãncia e relevância para nós.

LEONINO
8 meses atrás

Thomazella mostrou ser fraco ! Saídas erradas do gol e se posicionando sempre adiantado ,como se tivesse 2, 29 de altura (Emil Rached agora ? ) !!! Nos pênaltis se encolheu , ,parecendo ter 1,50 de altura !!!! Já deu Thomazella !!!!! Já não tem os mesmos reflexos e nunca foi um goleiro completo ou quase completo ! O Santos não marcou no tempo normal por ruindade ! Nota dez pra defesa e nota dois prô Thomazella !!!! Ah também não marcamos por ruindade ,excepto aquela bela jogada de Maceió,que merecia o gol ! Dourado não fez o dele naquela jogada porque deve estar com catarata !!!!

Inglês de Souza
8 meses atrás
Responder para  LEONINO

Sim, é fraco, Quintana é fraco, muito fraco, FM? É a fraqueza e a derrota em pessoa!!! Pintado? É um c@gão, perdeu porque colocou dois pregos pra bater penalti!! Até agora não estou acreditando no que eu vi 😪

Jorge
8 meses atrás
Responder para  LEONINO

Thomazella é fim de ciclo. O contrato vence agora, espero que ele siga o caminho dele e nós o nosso. Agradeço muito ao Thoma por tudo, mas é vida que segue.

LEONINO
8 meses atrás

Esse aí também acha que o Santos é bem maior que seu próprio clube , o qual torce ! Se camisa resolvesse ,São Paulo e Corinthians estariam nas semifinais ! A nossa camisa tem que ser mais respeitada !!!!! Mesmo peso das outras quatro !

joão paiva lopes
8 meses atrás

Também sou daqueles que acham que o Pintado deu uma vacilada.
Entretanto, também é forçoso reconhecer quer a Portuguesa travou o Santos.
Muita gente achou que o Santos ia passar como um trator por cima da Portuguesa e isso não aconteceu.
Parabéns aos jogadores que fizerem reviver, pelo menos nesses 90 minutos, um pouco do que foi a grande Portuguesa.
Outra coisa que me incomoda é que a Portuguesa não consegue ganhar uma decisão por penaltis. Isso vem desde 1973.
Quando o Armando Marques fez aquela segunda lambança (a primeira foi ter anulado o gol do Cabinho) a decisão por penaltis estava 3 x 1 para o Santos.
Dois anos depois, em 1975, vamos decidir um título contra o São Paulo e erramos de novo.
Realmente colocar o FM e o Quintana para bater os penaltis foi amadorismo.

Eduardo Pires
8 meses atrás
Responder para  joão paiva lopes

João, teve um torneio nos anos oitenta entre São Paulo e Rio e a Portuguesa jogou a semifinal, se não me engano, com o América e foi desclassificada nos pênaltis também.

Arnaldo Dias
8 meses atrás

Pintado……Pintado,,,, que merda vc fez ontem hein
Dito e sabido q vc queria levar para os pênaltis , porque não deixar o HD no banco, e coloca-lo no fim para bater pênaltis ?
Tirar o Giovani no fim , mesmo cansado , outro erro .
Colocar FM ,é demais ,inclusive para bater pênalti.
Sobre o “QUITANDA” ,erro propositadamente, pelo amor de Deus , se precisar fazer uma caixinha pra pagar a passagem de volta , passa a conta q faço um pix.
Pintado …..Pintado …um pouquinho mais de ousadia vc tinh ganhado o jogo nos 90 minutos , valeu ,obrigado e até mais.

Júlio Magalhães
8 meses atrás

Reconheço e sou grato por todo trabalho feito pelo Pintado, inclusive gostaria que ficasse na APD. Mas com relação ao jogo de ontem não entendi suas escolhas, começar com Dourado,substituir Giovane Augusto por Felipe Marques (qual nem deveria ser escalado), a escolha dos batedores de pênalti (com excessão ao Eduardo Diniz) foi ridícula. Quando estávamos com um jogador a mais,faltou ofensividade, e tinha opções,deixou Chrigor o jogo inteiro no banco… enfim, muitas atitudes imcompreensiveis.
Ontem o time jogou bem, e penso que poderia ter definido com certa tranquilidade em tempo normal. Mas as escolhas do Técnico,”acorrentaram o Leão Lusitano”. Aí, como leigo me pergunto:Seria a Copa do Brasil (2025), um campeonato sem interesse ao momento da Portuguesa?! Tendo a crer que não. Mas as escolhas de ontem me fazem questionar.

Inglês de Souza
8 meses atrás
Responder para  Júlio Magalhães

É, 2 vitórias, tá de parabéns o Pintado

LEONINO
8 meses atrás

Eu já nunca achei que o Santos iria triturar a Portuguesa ! A LUSA” jogou muito bem” contra os três queridinhos da FPF e porquê não aconteceria o mesmo diante do Santos ? Nem cogitei goleada santista pois a zaga Lusa virou um ferrolho nas mãos de Pintado ! O pecado luso sempre foi o ataque ,desde os tempos do Dado ! Pintado se virou no que pode ! Ele deve e merece permanecer ! Agora FM , Paraíso e Tauã não ! Pela partida de ontem ,percebi que Quintana é um bom zagueiro e pode se tornar uma arma no ataque (mas nunca em pênaltis) !

Ricardo LUiz SAmpaio
8 meses atrás

Na minha opinião, chegamos longe com este time.
Pintado arrumou a zaga e o meio campo. O principal problema que persistiu foi não temos um centroavante eficaz. 90% dos nossos gols ou foram de jogadores da zaga do meio campo.
No jogo de ontem, Dourado não aguentava mais correr, O Giovanne Augusto saiu por estar cansado. Faltou no jogo inteiro um centroavante de verdade.
Mas jogamos de igual para igual e em muitos momento a torcida do santos ficou preocupada.
2025 com Série D. Obrigado Pintado pela ajuda e real preocupação.
Vamos à Luta! LUSA!!!LUSA!!!LUSA!!!

LEONINO
8 meses atrás

Se Quintana faz aquele gol de cabeça viraria herói ! No pênalti até que tentou tirar do goleiro ,coisa que FM não fez !!! Sou a favor da permanência do uruguaio e ainda traria um atacante argentino ! Quintana é o xerife da zaga lusa e está melhorando a cada dia ! Mas se preferem um boliviano na zaga , vão buscar ! Peneira ‘a vista !!!!

Jorge
8 meses atrás
Responder para  LEONINO

Eu prefiro um baiano na zaga. Melhor tentar ficar com o Marco Antônio em definitivo do que renovar com o uruguaio.

Mário
8 meses atrás

Pintado mostrou que é medroso e sem.visao de jogo. Se queria levar pros pênaltis, o Henrique tinha que entrar no final. Faltavam 20 min, o Santos estava péssimo. Era tirar o Quintana, pois o grandão deles tinha saido. Colocar uma.mais no meio. Deixar o GA em campo e ir pra cima. Se perdesse, n tinha importância. Pior que o Candinho.

LEONINO
8 meses atrás

Concordo ! Com um jogador a menos ,poderia ir pra cima do Santos ,que não estava confiante ! Era não tirar o Maceió,tirar um da zaga e colocar mais atacante ! Pintado não confiou no seu taco !!!! RUI SEM CHAPÉU!…….

Delfim Goncalves
8 meses atrás

Porra acho que não entendo mais nada de futebol, torcedor enaltecendo o Pintado um treinador que escala uma bosta 💩 chamado Felipe Marques não merece meu respeito e nem gratidão…fora Castanheira e leva junto esse “medroso” chamado Pintado🤮🤮🤮

Lusa Grande
8 meses atrás

Bom dia meus amigos! Um misto de alegria e decepção. Podíamos ter ganhado o jogo, mas o passado foi-se. Nunca o adágio popular esteve tão presente: nadamos, nadamos e morremos na Praia (literalmente)!

LEONINO
8 meses atrás

O duro era não chegar nem na praia ,como há treze longos anos ! Chegamos mas não morremos , estamos apenas cambaleando ,mas sabendo que há uma rede e dois coqueiros em 2025 ! Dar um decanso e se fortalecer ! Ouviu ,CASTA ? Ou já saiu ,antes que muitos jogadores saiam ?

Alex
8 meses atrás

Resumindo: PODE MANDAR TODOS EMBORAS, DESDE JOGADORES, TÉCNICO E JUNTO O CASTANHEIRA.

Falar o que desse time??? Fez um campeonato Pífio, horrível, só não caímos por que tinha mais dois piores que nós.

LEONINO
8 meses atrás

Jogadores ruins também podem honrar uma camisa ! Garra e dedicação, há muito tempo não vista !!!!! Estão de parabéns, muito embora muitos jogadores tenham que sair e de mãos dadas com o Castanheira ! 2025 tem que ser o ano da redenção lusa ! Não depender de milagres e nem da sorte !!!!

Raul Gaspar
8 meses atrás

Uma pena!!! Jogadores dando a vida na partida, primeira vez que vejo um juiz agir com respeito ao nosso time e o Pintado prefere manter um time pra levar aos pênaltis qdo tínhamos total condição de vencer no tempo normal..
Na expulsão era pra definir as substituições e mandar pra frente pra fazer o gol e finalizar.
O Santos adorou ir para os pênaltis.

LEONINO
8 meses atrás

Verdade! Pintado se acorvadou ! Não precisava pois pra nós valeria apenas se aventurar no ataque com mais força! Dourado e Giovanni tinham que permanecer em campo , se o objetivo era só empatar! Dois pés de cana na cobrança dos pênaltis foi rasgar o bilhete premiado de mega !!!!

LEONINO
8 meses atrás

ACOVARDOU👆👍

LEONINO
8 meses atrás

Eu bem que avisei que deveriam jogar com o terceiro uniforme Aquele calção verde não pega bem com aquela camisa linda ! Ou então que jogasse de calções vermelhos ( pegaria melhor ) ou inovando com calções negros ! Camaleão se dá bem porque muda de cor …..

Rodrigo Antônio
8 meses atrás
Responder para  LEONINO

Poxa, e ninguém te deu ouvidos. Que pena.

LEONINO
8 meses atrás

Taubaté estava certo 👆

Rodrigo Antônio
8 meses atrás

Objetivo do campeonato cumprido. Estamos na a1 do ano que vem e na série D. Esse jogo era só bonus, mais nada. Lógico que fica um gosto de que dava pra fazer mais, porém mesmo assim é o limite de uma equipe que não marca gols e tem um punhado de jogadores sem condições de vestir a camisa da portuguesa. Fica algo estranho na escolha dos batedores, afinal se a ideia era levar para os pênaltis, então deveriam ser os melhores a bater. Mas a culpa não é do pintado, pois não foi ele que trouxe esse entulho para o canindé. A vaga na copa do Brasil deve vir, então deve-se começar o planejamento para a a1 e para a série d o quanto antes. Assistir todos os jogos da série D deste ano, identificar os bons jogadores e treinadores e montar uma equipe pra subir. Temos só um tiro e não pode ser pra fora. Quanto ao pintado, tem mercado na série b, portanto um beijo e um queijo e obrigado por tudo.

LEONINO
8 meses atrás

E nem ouvidos pro Taubate’ , que comparou corretamente esse uniforme de ontem com uniforme de times varzeanos ( pelo calção verde , não pela camisa ( a mais linda do Brasil ) !

Pedro Falandes
8 meses atrás

Acho que a missão foi comprida, nosso time muito limitado no ataque, não caímos e o objetivo já foi alcançado Série D em 2025. No jogo de ontem a Lusa até merecia uma sorte melhor, mas no futebol a coisa é muito complicada, o time perde as chances de marcar. Valeu pelo comprometimento dos atletas que jogaram, menos o glorioso que perdeu o primeiro pênalti.
Faltou um pouco de ousadia do Pintado, depois que ficamos com uma jogador a mais, o Santos estava morto em campo.

José
8 meses atrás

Agora o treinador de goleiros não conseguiu fazer o Thomazella sair bem do gol e não jogar tão adiantado também é um ponto a refletir. Será o mesmo nesses 3 anos do goleiro na Lusa?

José
8 meses atrás

Adeus Quintana e contrata o Leonino para seu marketing, jogador lerdo, ruim com os pés e razoável pelo alto, só

Daniel
8 meses atrás

FM bater pênalti? Deixava o GA até o fim, o VA dribla, vai pra área e passa pra quem nesse ataque? Pro cone do HD? Pro Paraízo que é ruim demais?
O Pintado arrumou a defesa, segurou o Santos e qualquer outro grande jogando que nem ontem.
Mas a Lusa não tem atacantes…

Antonio
8 meses atrás

Certamente podia mais faltou coragem com 1 jogador a mais e se era para ir para penalidades como foi errou muito nos batedores como outros já falaram Quintana e Felipe Marques não poderiam bater erros que num jogo decisivo não poderiam ocorrer, falhou mas o saldo poe sorte foi positivo, repensar tudo para 2025 e creio que poucos poderão ficar neste plantel….

Celso Colmonero
8 meses atrás

Encheram muito a bola do Pintado .. acertou a defesa ok.. apesar de insistir em Quintana( horrível). Mas ontem errou a não colocar Vitor Andrade desde o início. Colocar Henrique Dourado pra bater os pênaltis depois. Não iniciar com ele né. Faltou ousadia quando ficamos com um homem a mais.. e Felipe Marques e Quintana pra bater pênalti.. foi pior ainda. Mas enfim.. chegamos onde podíamos chegar.. ficou um gosto de que dava pra passar. Mas que 2025 seja de mais vitórias e conquistas.. que.consigamos ir pelo menos as quartas no paulista de novo. E principalmente conquistarmos acesso a série C . Bora planejar. E vamos Lusa..

wpDiscuz
Sair da versão mobile