O declínio da Portuguesa nos últimos anos não é só dentro de campo. O mau momento rubro-verde também pode ser visto dentro do próprio Conselho Deliberativo do clube. Em 12 anos, o número de conselheiros que participam da eleição presidencial caiu quase pela metade.
+ Arena e SAF: Castanheira revela planos para o segundo mandato
Em 2010, quando Manuel da Lupa derrotou Ilídio Lico e foi eleito para o seu terceiro mandato, 323 conselheiros participaram do pleito. Ao todo, 374 estavam aptos a votar.
Já neste ano os números foram bem menores. No total, 173 membros do Conselho votaram no pleito que reelegeu Antonio Carlos Castanheira diante de Fernando Tomé. 202 estavam aptos a votar.
A diminuição mostra o descaso de grande parte dos conselheiros da Portuguesa, já que o clube conta atualmente com quase 400 nomes. As próprias reuniões do órgão, quando são definidos assuntos pertinentes sobre o andamento do clube, têm um número baixo de conselheiros. Os encontros poucas vezes recebem mais de 100 pessoas.
Myrian(post.ant.4) A bela onça veio beber água e resoveu levar uma ANTA PADEIRA pro jantar??? Cuidado com os ÓRGÃOS COMPETENTES no caso o IBAMA, pode ser dentista, policial, modelo……padeira é xenofobia!!! TMJ MLKA!!!
Chego a conclusão que o NET LUSA é complacente e conivente com esse Taubaté, até quando vamos aturar esses desaforos ?? Escória…
Penso o mesmo!
Claro, normal…a véiarada tá morrendo e não se muda nada.
Que pena ter tanta gente incompetente