Início Notícias da Portuguesa Narrador recorda episódio de quando quase foi agredido no Canindé

Narrador recorda episódio de quando quase foi agredido no Canindé

Em podcast, Ulisses Costa contou sobre a pressão que recebeu da torcida da Lusa por causa do comentarista José Calil

16
Foto: Reprodução/Band

O narrador Ulisses Costa relembrou quando, por pouco, não foi agredido após uma partida da Portuguesa. Em 2005, pelo quadrangular final da Série B do Brasileiro, a Lusa ficou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Canindé, pela terceira rodada daquela fase. Na saída do estádio, o jornalista passou por apuros.

LEIA TAMBÉM: Gustavo França acerta com o ABC-RN, diz jornalista

Depois de transmitir a partida ao vivo pela RedeTV, Ulisses contou, em entrevista ao podcast do Denílson Show, que foi parado na saída do Canindé por causa de José Calil, comentarista do jogo.

“O [José] Calil começou a detonar a Portuguesa ao vivo, durante a transmissão. A torcida da Portuguesa ficou puta da vida. Quando eu desci, o segurança falou que a torcida queria matar a gente”, relembrou.


“Eu percebi isso porque durante o jogo a torcida começou a jogar coisa na cabine e xingar, mas eu queria ir embora, estava com fome. Eu saio e a torcida Leões da Fabulosa começa a me xingar, aí veio um português, me abraçou e falo que ninguém ia tocar em mim. Eles falaram que era com o Calil. Eu falei: ‘então vocês resolvam com ele'”, complementou.

Ulisses Costa disse que estava na churrascaria quando recebeu uma ligação do seu produtor. O narrador foi chamado para retornar ao Canindé para tentar contornar a situação de Calil, o que não ocorreu.

“Eu estava na churrascaria para jantar com toda a nossa equipe. Daqui a pouco toca o telefone e era o produtor: ‘Ulisses, estão quebrando o carro do Calil. Volta aqui’. Eu respondi: ‘O quê? Eu falei para ele parar de falar [durante a transmissão] e ele não parou. Eu não vou voltar. Por que ele foi sair agora?'”, encerrou, para risadas de Denílson e Chico Garcia.

16 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
MARCO ANTONIO PINTO DIAS
2 anos atrás

Não sou a favor de nenhum tipo de violência. Mas quem se dirige a opinião pública, tem que saber medir as palavras que profere, pois corre o risco de pagar pela boca que tem!

HELDER QUEIROGA PEREIRA
2 anos atrás

Não foi esse jogo que ele apanhou , e sim portuguesa x ceara , mereceu e fui eu que dei um cassete nele , merecido , após ficou chorando no outro dia na tv !

J. Alberto
2 anos atrás
Responder para  HELDER QUEIROGA PEREIRA

Não entendi. Vc brigou com o Calil, com o Ulisses ou com os dois? Quem chorou na tv?

lusa veio
2 anos atrás
Responder para  HELDER QUEIROGA PEREIRA

eu tava no dia,jogaram uma latinha de cerveja cheia na cara dele,e ele começou a berrar igual criança,kkk,nem ponto na cara ele tomou

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Histórias que o futebol contará sempre.

Luiz Gustavo - Santos/SP
2 anos atrás

Esse corintiano é chato demais.

lusa veio
2 anos atrás

pior foi o chico lang -saiu no meio da leoes e cercaram ele e roubaram o relogio dele,regiane ritter-o chiquinho deu um soco nela, gurian(gazeta)-tomou um soco no olho que zuou o olho dele pra sempre,tem mais que eu nao recordo no momento,epoca que a leoes impunha respeito,hoje temos um ex da lupa fazendo programa na leoes,lamentavel

lusa veio
2 anos atrás

tbem teve torcedor apanhando de jogador,rodolfo rodrigues-goleiro, espancou dois gordao da leoes em 91, fabao(zaguero)-deu um pau no Do mato no vestiario,kkk, um magrelo mais recentemente tomou umas bica tbem dum jogador do barueri,foram invadir vestiario e ele ficou sozinho la ,trancaram a porta,apanhou ate dizer chega,bizarro

Bispo
2 anos atrás

É triste ver que algumas pessoas acham legal agredir e contam como se fosse um ato heroico a violência jamais será a solução

lusa veio
2 anos atrás
Responder para  Bispo

discordo,as vezes a soluçao so tem com violencia, inclusive jogador só se dói qdo leva tapa na cara ou tem seu carro riscado, essa é a verdade-infelismente(nao concordo com violencia tbem)

José Luiz Monteiro
2 anos atrás

Alguém sabe dizer como realmente foi a briga com o Júnior Baiano em 1998? Ele fez o gol da vitória do Palmeiras por 3 x 2 e depois deu azar de ter sido sorteado para o anti-doping e teve que passar pelo nosso vestiário. Já escutei duas versões acerca dessa confusão, uma que ele bateu em um torcedor e outra que apanhou.

José Luiz Monteiro
2 anos atrás

Esse tal José Kalil foi trazido ao vestiário da Portuguesa pelo nosso torcedor e repórter da ESPN, Eduardo Affonso. Tinha um ferimento no rosto que necessitava de uma sutura. Com uma baita empáfia e arrogância nem olhou no meu rosto recusando o procedimento. Virei as costas e fui embora sem saber o que deu essa confusão.

José Luiz Monteiro
2 anos atrás

Quem apanhou do Rodolfo Rodriguez foi o Mingo, que por sua vez não era muito pequeno. Foi após um jogo em que perdemos para o Bragantino por 0 x 1 em um sábado chuvoso no Canindé. Mingo passou o tempo todo xingando o goleiro que assim que acabou o jogo deixou o vestiário ainda uniformizado encontrou o torcedor e o agrediu.

Tri da América
2 anos atrás

E eu nem sabia que a Portuguesa tinha torcedores, achei que no maximo tinha alguns simpatizantes kakaka

Igor Ferreira
1 ano atrás
Responder para  Tri da América

Tbm tem alguns imbecis que simpatizam, tipo vc.

Thallis Zucoloto
2 anos atrás

Caramba, eu mandei um superchat no podcast fazendo a pergunta pro Ulisses pq me lembrei desse caso, e na hora ele confirmou que havia acontecido, muito legal kkkkkk

wpDiscuz
Sair da versão mobile