A Federação Paulo de Futebol divulgou o quinteto de arbitragem para o primeiro clássico da Portuguesa nesta temporada. A Rubro-Verde vai a campo contra o São Paulo, neste sábado (27), às 18h, no estádio Morumbis. O dono do apito será Matheus Delgado Candançan, de 25 anos.
+ Morre Deodoro, ex-zagueiro da Portuguesa, aos 74 anos
De acordo com o historiador Sergio Luiz Henriques, do Museu histórico da Lusa, o juiz já comandou cinco partidas do clube do Canindé, no qual a Lusa venceu uma e empatou quatro. Inclusive, o último jogo que que Matheus Delgado Candançan apitou foi o empate entre Portuguesa e Grêmio Prudente, por 2 a 2, pela Copa Paulista.
Ele terá a assistência de Marcelo Carvalho Van Gasse, de 47, e Daniel Luis Marques, de 42. Já Leandro Carvalho da Silva (44), será o quarto árbitro e, por fim, José Claudio Rocha Filho (45), será o responsável pelo VAR.
Os ingressos para o jogo já estão à venda. Inclusive, a torcida organizada Leões da Fabulosa organiza uma caravana para o estádio que receberá o jogo.
Taí quem está escalado pra complicar nossa tarefa, pra cima deles Portuguesa, VAI LUSA PÔ!
O mesmo que não assinalou um pênalti para a Portuguesa quando o jogo estava 2 x 1 para o adversário.
Nos jogos em nossa casa colocam juízes bons , fora de casa juízes fracos para ajudarem o time da casa, esse vai xjudar o São Paulo amanhã
Vamos manter a invencibilidade com ele
Contra tudo e contra todos, todas e todes kkkkkkkkk Kkkkkkkkk
Mais um juizinha pulha “”escalado” pela safada fpf.
Digo juizinho
Analisando nosso time e o que nos espera no decorrer do Paulistão:
1) time bem melhor que 2023. Fato.
2) não adianta acreditar que podemos encarar de igual pra igual o RB Bragantino, o Palmeiras e o São Paulo; contra esses times temos que jogar como time pequeno, se defendendo e contra atacando. O RB Bragantino já foi (Inês é morta). Contra o SP e Palmeiras tem que jogar na defensiva e quem sabe conquistar 1, 2, 3 ou 4 pontos nesses dois jogos.
3) contra Corinthians e os demais creio que da para encarar jogando no estilo do primeiro jogo, com muita ofensividade. Tenho certeza que ganharemos ao menos 3 jogos, suficiente para escapar do rebaixamento e quem sabe garantir uma vaga na série D
Este safado não deu dois pênaltis claros no único jogo que apitou. Não tinha VAR e ele apitando de logo não marcou nada além de deixar o Prudente fazer toda a cera do mundo. Olho nele!
Digo, “apitando de longe”…