Maceió permanece na Portuguesa na próxima temporada. Quem revelou isso foi o próprio presidente Antonio Carlos Castanheira, durante entrevista ao podcast Futeboteco, na última sexta-feira (16). Perguntado sobre a situação do atacante de 21 anos, que está emprestado pelo São Caetano desde o ano passado, quando, inicialmente, foi para o Sub-20, o dirigente fez a revelação.
+ Gustavo Holanda Souza apita Portuguesa x São Caetano
“Maceió quase foi pro Santos, mas tá com a Portuguesa, a gente já renovou com o Maceió já”, declarou o mandatário sobre o jovem atleta, que tem sido um dos destaques da Rubro-Verde em 2024.
São sete gols em 17 jogos, um pelo Campeonato Paulista e seis pela Copa Paulista, além de ter disputado cinco partidas pela Copinha, com uma bola na rede. O atleta chegou a despertar o interesse de Goiás e Santos. Nas últimas semanas, o técnico Alan Dotti revelou ao NETLUSA Debate, o interesse do jovem de seguir no Canindé.
Segundo o jornalista Luiz Nascimento, Maceió assinou em definitivo com a Lusa. O acordo entre equipe lusitana e o atacante foi de pré-contrato com duração de duas temporadas, a partir de janeiro de 2025, período em que termina o contrato com o time do ABC Paulista. Por outro lado, o vínculo de empréstimo se encerra em setembro, o que faz com que a Portuguesa negocie esses últimos meses do ano.
Parabéns a lusa que esta brigando com o santos por jogador e ganhou, vamos lusa muito sucesso
Se verdade foi a coisa mais certa que MACEIÓ e seus familiares fizeram na vida!!! Em breve será o cara, em outro lugar seria apenas mais um!!! Parabéns Maceió e aos envolvidos.
Espero que não seja mais uma das mentiras do Pinóquio ou que tenha renovado para vendê-lo a preço de bananas para um Novorizontino da vida. Se renovou para ficar, parabéns e muito sucesso ao Maceió e à Portuguesa.
Se a Copa Paulista termina em outubro, porque o empréstimo não foi feito também até outubro? Não precisa explicar, eu só queria entender!!!