Início Notícias da Portuguesa Lusa realiza último treino na capital antes de embarcar para o interior

Lusa realiza último treino na capital antes de embarcar para o interior

Elenco rubro-verde fez mais um trabalho tático no CT do Parque Ecológico e seguiu para Rio Preto, de olho na partida contra o Mirassol

16
Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa realizou o último treino na capital paulista antes da partida decisiva diante do Mirassol, no domingo (5), às 16h, fora de casa, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. Na manhã desta sexta-feira (3), o elenco rubro-verde fez um trabalho tático sob o comando de Gilson Kleina, no CT do Parque Ecológico do Tietê.

+ Muros do Canindé são pichados antes do último jogo no Paulistão

Ao contrário da atividade da última quinta-feira (2), que foi dividida em dois tempos de 30 minutos, a movimentação desta sexta durou 55 minutos em campo inteiro. O comandante trabalhou jogadas aéreas e fez alguns ajustes para a partida de domingo, pensando principalmente nos substitutos do lateral direito Pará, do zagueiro Bruno Leonardo e do volante Madison, que cumprem suspensão.

Após a movimentação, o plantel da Lusa almoçou e seguiu para São José do Rio Preto, onde ficará concentrado para o jogo deste final de semana. O elenco realiza a última atividade antes da partida na manhã deste sábado (4), na cidade vizinha a Mirassol.


A partida entre Portuguesa e Mirassol, como de praxe, terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

16 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Eduardo Pires
1 ano atrás

Se eu sou diretor dessa bagunça alugava 3 Kombis e levava essas tranqueiras no dia do jogo e de comida dava lanche de mortadela e suco Tang, que já é demais pra eles.

Paulo Garcia
1 ano atrás
Responder para  Eduardo Pires

Tang sem gelo!!!!!

J Alves
1 ano atrás

Vai pra mirassol na serie a1 e depois volta pra s paulo na a2 que avanço hem desculpa mas meu intusiasmo com a portuguesa começou contra a ferroviária e terminou agora contra o s bento depois de ter uma rodada super favorável e não fazer nem um gol, em 11 jogos 4 empates e 6 derrotas só uma mísero vitória esperar o que agora

Laercio Rinaldi
1 ano atrás

Esses caras mereciam ir a pé pra mirassol, puxando a fila essa diretoria incompetente, não tinha dinheiro pra montar um elenco por que não pediu licença na federação, a vergonha seria menor.

Eduardo Pires
1 ano atrás
Responder para  Laercio Rinaldi

Laércio falta de dinheiro não é desculpa, o São Bernardo tem uma folha salarial menor que a nossa e olha a diferença de um time para o outro.

Myrian
1 ano atrás

Missão impossível se salvar, infelizmente!!! E aí Taubaté, caipira safado, já na estrada pra Mirasol????

Taubaté
1 ano atrás
Responder para  Myrian

Nem UM DIA DE FÚRIA, A ESPERA DE UM MILAGRE nos salva, e os heróis que forem será A VOLTA DOS MORTOS VIVOS!!! Indaiatuba/ Canindé, Rio Claro/ Canindé ,Sorocaba/ Canindé e o que ganhamos??? Um time de merda e a maldita venda da vaga. Tô em indaiá, cai pra cá!!! Semana que vem vou morar na Ilha da Madeira, torcer pro MARÍTIMO e jogar ANDEBOL!!!

Paulo Garcia
1 ano atrás
Responder para  Taubaté

Kkkkkk… Monta um time de ANDEBOL ai no Vale do Paraíba.

Mauro Gomes
1 ano atrás
Responder para  Paulo Garcia

Andebol e o esporte oh pa …

Paulo Garcia
1 ano atrás

Estou consternado com o trabalho “praticamente escravo” a que esses pobres jogadores foram submetidos. Treinaram por longos 55 minutos. O que será que ficaram fazendo as outras 23 horas e 05 minutos deste dia 3 de março?

Eduardo Pires
1 ano atrás

Eu teria levado 11 cones que dariam bem menos gastos e não precisariam ser substituídos e teríamos grandes chances de conquistar uma vitória.

Alex
1 ano atrás

Só vão para gastar dinheiro do transporte

Novaes Lusa sempre!
1 ano atrás

Ainda há um fósforo aceso no fim do túnel…

Newton Prestes da Silveira
1 ano atrás

Acho que é único vício que ainda tenho. Na juventude corri quase todos os campos da várzea paulistana e, como tenho feito nesses meus últimos 60 anos, estarei conectado na transmissão midiática do jogo da nossa Lusa, desta vez a partir da abafada e longínqua Mirassol. Parece que os desígnios de Deus foram preparados para que essa última pá de cal fosse jogada em localidade remota que inviabiliza a presença da nossa gente, que, com isso, em caso de placar dilatado em favor do adversário, só será vítima de humilhações à distância.

Júlio Magalhães
1 ano atrás

A missão impossível é a seguinte:

Cai se perder ou empatar (o que provavelmente ocorrerá);

Se vencer (só se o Mirassol converter contra o próprio gol, do contrário já sabemos que não é possível), precisa torcer para Ferroviária e Ituano no máximo empatarem; ou, se ao menos um deles vencer, o São Bento tem de perder e a combinação ser suficiente para tirar a diferença no saldo de gols, que hoje está em três a favor do Azulão: -6 contra -9.

Só isso, simples assim.

Mauro Gomes
1 ano atrás

A1 foi comprada. A Portuguesa ja e A2. Tem dinheiro correndo por fora. Se nao teria reduzido o preco do ingresso do jogos em casa. Esta bem claro para mim.

wpDiscuz
Sair da versão mobile