A Portuguesa oficializou, na manhã desta terça-feira (3), mais um integrante para a diretoria de futebol da SAF. Trata-se do diretor esportivo Tadeu Oliveira Junior, que será responsável pela implementação de modelos de trabalho e a modernização do CT do Parque Ecológico do Tietê.
+ Lusa estreia no Paulistão diante do Palmeiras; confira a tabela completa
Sob sua responsabilidade, também estará o gerenciamento completo do departamento de futebol da Lusa, englobando as categorias profissional, base e feminino. Ele será responsável por áreas cruciais como recrutamento e desenvolvimento de atletas, gestão de desempenho das equipes e a integração entre os diversos departamentos do clube, alinhando-os à filosofia e estratégia da Portuguesa SAF.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado esportivo, Tadeu Oliveira Junior chega com a missão de liderar uma transformação estratégica na Portuguesa SAF. Especialista em projetos de consultoria para clubes, agências de negócios esportivos e fundos de investimentos, o novo diretor esportivo traz um histórico consolidado no mercado de transferências internacionais e na gestão de equipes multidisciplinares.
Tadeu Oliveira Junior é o terceiro profissional confirmado pela Rubro-Verde. Na última segunda-feira (2), o clube confirmou a contratação do técnico Cauan de Almeida e do diretor de saúde e performance Turíbio Leite de Barros.
Está se formando uma grande equipe de trabalho. Parabéns LUSA a muito és merecedora disto, muito boa sorte a todos os envolvidos. Vamos ganhar LUSA!!
Bem vindo e bom trabalho a frente do futebol rubro-verde.
Uma nova etapa ! Desse jeito ,vou acabar colocando na cabeça que um dia seremos campeões mundiais de clubes e se possível diante do Real Madrid e numa final em Londres ! Seria mais gostoso e glorificante !
Bem vindo, chegada de profissionais de gabarito. LUSA merece isso
Alguém tem ideia da experiência do moço no futebol, não consegui achar . Boa sorte ao novo diretor de futebol.
A algum tempo atrás o técnico foi o Cezar, aquele que ajudou no título do Grêmio, médico era o Manél do açougue Boi V.Maria e o diretor…..esse sim….o ASNO Beto Cordeiro, que tem no currículo se achar dono do Canindé, dizer que o clube foi vendido e os conselheiros traidores e agredir um idoso na covadia, junto com um barrigudo que poderia ser filho de ambos. ESSA É A PORTUGUESA QUE JAMAIS QUERO LEMBRAR.
Perfeito! Início promissor da SAF com profissionais que há muito não víamos no clube… talvez nunca na era moderna do futebol… JRC, EM, e outras mer _ _ _ desse nível JAMAIS!!!!!
Fala Taubaté
Concordo com você
Pra escolher o técnico foram feitas mais de 10 entrevistas para definir o perfil que eles queriam, antes eles iam atrás dos reis do acesso da terceira, quarta divisão
Olha o currículo do gerente de futebol e o diretor de saúde em comparação ao que tínhamos antes, essa Portuguesa graças a Deus não existe mais
Que venha trabalhar pra uma nova Portuguesa, VAI LUSA PÔ!
a competência dele será a nossa alegria, boa sorte
que tenha total isonomia e independencia na contrataçao de jogadores,chega de iaucas,rolhas , dungas e vitões pondo jogador dentro da portuguesa,e pegando comissão,acabou a roubalheira,depois de 104 anos..