O volante Luiz Henrique foi uma das novidades da Portuguesa no empate diante do Santos, na tarde desta quarta-feira (19). O jogador, que começaria no banco de reservas, assumiu a titularidade após o capitão João Goiano sentir dores durante o aquecimento. O atleta comentou a sua atuação e também a chance entre os titulares.
LEIA TAMBÉM: Portuguesa aguarda técnico para definir futuro de Caio Mancha
“Eu estava preparado, vinha treinando no time principal. E o Alan [Dotti, treinador] viu que eu estava pronto e me colocou. Ele viu a opção ali e eu fui bem. Estava focado já, vinha treinando forte”, afirmou.
O jovem elogiou a atuação da equipe verde encarnada. Além disso, Luiz Henrique admitiu que esperava encontrar dificuldades diante da equipe da Vila Belmiro. Contudo, ele enalteceu a qualidade do grupo rubro-verde.
“A gente foi bem. Estávamos treinando e focados nesse jogo. Sabemos que seria difícil, o Santos é uma equipe muito forte. Mas estávamos preparados também para vir e bater de frente com qualquer um”, concluiu.
A Portuguesa volta a campo na semifinal do Paulista Sub-20 diante do Santos, na próxima quinta-feira (27), às 15h, na Vila Belmiro.
* colaboração de José Gustavo Felix
Bom jogador, que continue se empenhando em defender o manto sagrado. VAI LUSA PÔ!