Comprometimento e entrega total. É isso que o lateral direito Jefferson Feijão garante que o elenco da Portuguesa terá no retorno da Série A2.
O jogador, de 34 anos, destacou o empenho do grupo rubro-verde para dar a volta por cima no Estadual. Em quatro jogos disputados, a Lusa empatou dois e perdeu dois.
“Sem dúvidas o único comportamento que devemos ter como grupo é comprometimento e entrega total para agarrar essa oportunidade para dar a volta por cima. Não que o grupo não seja comprometido, pelo contrário, o nosso elenco é formado de profissionais e atletas experientes e nós estamos vendo essa parada como uma oportunidade de mudar o nosso cenário no Paulista”, disse.
“Eu vejo como ponto chave de uma arrancada, é um grupo em união, e essa parada foi um fator para acertar alguns detalhes físicos, técnico e comunicação entre nós mesmos. Estamos nos preparando mais uma vez para dar nosso melhor”, complementou.
O elenco, comissão técnica e funcionários da Portuguesa serão submetidos a mais uma bateria de testes RT-PCR de Covid-19 nesta sexta-feira. O clube aguarda a confirmação da FPF para o retorno da Série A2.
Vamos aguardar e torcer que a virada realmente venha a ocorrer. Vamos subir, Lusa!
Se só união ganhasse jogo era só contratarem os funcionários do Açúcar União, ninguém entende de união mais do que eles, vamos acordar enquanto dá tempo.
Que coisa…assim como no ano passado, a ” santa parada ” imagino como tudo vai mudar….só papo furado !
Menos papo e mais futebol. É isso que esperamos de vcs.