A Federação Paulista de Futebol divulgou, na manhã desta sexta-feira (20), a arbitragem para o jogo contra o Votuporanguense, neste sábado (21), às 15h, no Canindé, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Paulista. O dono do apito será Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário, de 30 anos.
+ Lusa leva vantagem em retrospecto contra o Votuporanguense
O juiz já foi quarto árbitro de alguns jogos das Séries A2 e A3 neste ano, além de ter sido quarto árbitro em seis jogos no Paulistão deste ano. Ele já apitou sete jogos da Copa Paulista este ano, entre eles a goleada do Votuporanguense sobre o Vocem, no dia 6 de julho, por 4 a 0, o empate sem gols entre Comercial e Francana no dia 30 de junho e a vitória do Monte Azul diante do Vocem no dia 1 de setembro.
Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário terá a assistência de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, de 42, e Raphael de Albuquerque Lima, de 35. Já Marianna Nanni Batalha (31) será a quarta árbitra e Denis Matheus Afonso Ferreira (31) será o quinto árbitro. Por fim, o VAR ficará sob a responsabilidade de Thiago Duarte Peixoto (45).
A partida entre Portuguesa e Votuporanguense terá a transmissão do NETLUSA (sem imagens).
Só uma pergunta, alguém viu se a SAF passou por ai ?
Castanheira considera que a SAF já passou por Plutão e está passando agora por Saturno !!!! Já é alguma coisa ….. Tá vindo !!!!
Próximo destino será Mercúrio ou Urano ? Do jeito que vai chega no Planeta Canindé lá pelo ano 3000 +/- . Dificil, hein ?
Ouvi dizer que chegará em 1 ano. Estou falando de 1 ano luz.
Só existe um SER no planeta pra acertar o dia que chegará a SAF, JOSÉ FIGUEIREDO AMARAL a MÃE DINAH da Barra Funda. Quanto ao jogo, sem previsões VOVÓ, nunca acerta e ainda da um azar do CARVALHO!!!
Falando em SAF, vocês viram que o Zé Roberto e um grupo de empresários querem arrematar o São Bento por 130 milhões???? Um time sem tradição, sem torcida, sem estádio (se não me engano é municipal) e colocaram esta proposta na mesa para ser analisada pelo clube. Quanto vale a Portuguesa então???? Tenho até medo em ver um assunto tão sério como este estar nas mãos de gente tão despreparada no Canindé.
Esquenta não, provavelmente vai ser dono de supermercado, aí faz do Canindé um mercadinho.
Zé Roberto se considera palmeirense ,mas começou lá com quase quarenta anos ! Se o Palmeiras é seu avô, a Portuguesa é sua mãe! Ao querer investir no São Bento , não quer correr maiores riscos ! Neste caso deveria investir no América de Rio Preto , um outro clube tradicional do interior paulista ,com um grande estádio, porém,em situação profissional pior que o São Bento , na quinta e última divisão paulista ! Não quer correr riscos ,nem entre no cassino !!! Nunca considerou a sua mãe lusitana !!!!! E não quer se arriscar ! Já começa como empresário cagão !!!! Imosec nele !!!!