Início Notícias da Portuguesa Gerente e supervisor deixam o departamento de futebol da Lusa

Gerente e supervisor deixam o departamento de futebol da Lusa

Após as saídas de José Roberto Cordeiro e Edgard Montemor, o gerente Ramon Bisson e o supervisor Juninho Amstalden não seguem mais na Lusa

21
Foto: Divulgação/Portuguesa

O gerente de futebol Ramon Bisson e o supervisor Juninho Amstalden não seguem mais no departamento de futebol da Portuguesa. A dupla chegou no clube em 2022, época em que Toninho Cecílio ocupava o cargo de executivo de futebol da Lusa.

+ FPF confunde pontuação de Lusa e Ituano em post da tabela do Paulistão

Estes não são os primeiros nomes a deixarem o departamento de futebol lusitano recentemente. Na última semana, o vice-presidente de futebol José Roberto Cordeiro e o executivo Edgard Montemor foram desligados da Rubro-Verde.  

Diante disso, a função de executivo está sendo ocupada por Eduardo Ferreira, coordenador da base lusitana, até o final do Paulistão. De acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, existe a possibilidade de que o profissional possa ser efetivado no cargo.


Além disso, as atividades da gerência e supervisão de futebol estarão a cargo do assessor Guilherme Boni. Sobre o posto de vice-presidente de futebol, a Lusa mantém o mistério e não tem um nome definido, até o momento, para assumir o cargo, que é adquirido de forma estatutária.  

21 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
J Alves
9 meses atrás

Bom tomara que fique na portuguesa somente os que querem trabalhar para a evolução do clube, a lusa passou por uma fase difícil entre 2013 2017 que quase caiu pra a3 do paulista,foi complicado, ter visto essa situação,,mas agora precisamos de pessoas competentes pra seguir com o clube sempre a evoluir lusa não pode cair pra a2 ,,tem sim que conquistar a série d e montar time de competição, não como foi em 2021 que caímos diante do Caxias e voltemos a estaca zero

Eduardo Pires
8 meses atrás
Responder para  J Alves

“Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão”

Taubaté
9 meses atrás

2 merdas a menos!!! Um BUSTO de bronze para o tiozão que saiu no tapa com o véi cabeça branca JRC, apanhou do barrigudo pau mandado, mas passou o rodo nos tumores Canindé adentro!!!!!

Alexandre Mendes
9 meses atrás
Responder para  Taubaté

Já fez mais pela Lusa do que o Alexandre Barros

Leonino pega o nome desse senhor e lança a ideia de trocar o nome do Estádio, Osvaldo Teixeira Duarte também não está com nada

Mal a gente sabia que o negócio era resolver as coisas como se resolve em Fafe

Rodrigo Antônio
9 meses atrás
Responder para  Alexandre Mendes

Infelizmente o Alexandre Barros destruiu as piscinas e entrou para a história como o pior presidente da história. Se tivesse destruído a sueca, seria certamente lembrado como o melhor.

Fernando amorim
9 meses atrás

Não conheço esse profissional não posso dar minha opinião

João Carlos
9 meses atrás

Guilherme Boni teria algum parentesco com a Denise Boni, VP da Portuguesa?

Rodrigo Antônio
9 meses atrás

Pintado, domingo é o adversário mais acessível. Vá em busca da vitória e pensa nos empates nas próximas rodadas. Vencer ou vencer.

Lobo Português
9 meses atrás

O pessoal lembra muito do período 2013-2017 mas se esquecem que desde quando foram terceirizar o marketing esportivo para aquela empresa nos mesmos moldes da MSI do Corinthians é que a coisa já não anda boa… Meados de 2000 isso e nesse século forram mais tristezas do que glórias…

Rodolfo Vicente Teixeira
9 meses atrás

Que entre quem quer trabalhar para o bem da APD, veremos se os substitutos farão trabalho a altura, presta atenção Portuguesa!

Alex
9 meses atrás

Só falta o Castanheira e a véeeeiarada sumir do Canindé.

Augusto Fernandes
9 meses atrás

A Portuguesa definitivamente precisa de um planejamento com profissionais competentes e vencedores para ter acesso as divisões maiores do futebol brasileiro. Depois de tantas apostas em profissionais que nunca ganharam nada é o momento de investir em profissionais que possam planejar um futebol sustentável e montar times fortes e competitivos para voltarmos a disputar as divisões maiores do futebol brasileiro. O barato sai caro. É necessário gastar um pouco mais com profissionais que possam realmente planejar um futuro muito melhor para o futebol da nossa Portuguesa. É preciso analisar como os times do interior de São Paulo conseguiram evoluir e hoje participam das divisões maiores do futebol brasileiro. É o momento de repensar nos erros cometidos e finalmente pensar num futuro de evolução e conseguir alcançar os objetivos das divisões maiores do futebol brasileiro. Espero que isso aconteça a partir de agora!!!!

Osni Ottoni
9 meses atrás

Pintado vamos olhar os meninos da copinha vc tem jogador melhor no banco tira o 11 tá matando o ataque .

Lusitano cansado
9 meses atrás

Muuuuuuito cacique pra pouco indio!! diretor, gerente, executivo, coordenador,… e não conseguiram fazer um planejamento descente.

LEONINO
9 meses atrás

Esqueceram de colocar o Castanheira naquele foguete sem volta pra Marte ! A não ser que ele esteja aceitando ir sozinho numa nave especial com vários espelhos contemplativos ! Mas CASTA já avisou que pelo menos sua barba vai ficar no Canindé na área dos não recicláveis !

LUSITANO
9 meses atrás

Dois mer- – a menos!!! Não farão falta alguma!!! Péssimo trabalho feito em conjunto com os outros dois mer- – JRC e EM…. Lixo!!! Aliás o que esperar de um clube que tinha TC e depois EM??? Desastre!!!

LEONINO
9 meses atrás

ARENA IMPERIAL seria o melhor nome para o estádio quando fizerem a reforma para quarenta mil expectadores ! Menos que isso é pra time varzeano ! Só se preenche alguma coisa quando há espaço ! Para um milhão de torcedores ainda vai ser pequeno ! Temos que pensar também na segunda metade deste século ! Pensar grande , sempre ! E nossa torcida vai aumentar assim que a administração respeitar a história lusitana e partirmos em busca de títulos! Como dizia OTD ,” faltam títulos , história de clube de grandes craques já temos ” !!!

LEONINO
8 meses atrás

Augusto disse tudo e mais um pouco ! Parabéns!!! Realmente a idéia é agigantar o clube e nunca mais apequenar ! Chega dos anões lusitanos !!! Por aqui não tem Branca de Neve !!!!! Trabalho , dedicação e amor ao clube !!!

FERNANDO DA SILVA FONSECA
8 meses atrás

MANOEL DA LUPA,VOLTE LOGO POIS DEPOIS QUE O SENHOR SAIU,NEM DIVISÃO NACIONAL TEMOS PARA JOGAR.

José Gouveia
8 meses atrás

Não foi esse que “vendeu” a portuguesa?

Diego Silva
8 meses atrás

Quero saber é da SAF!!!!

wpDiscuz
Sair da versão mobile