Início Notícias da Portuguesa Garoto hostilizado na Vila Belmiro frequenta jogos da Lusa com o tio

Garoto hostilizado na Vila Belmiro frequenta jogos da Lusa com o tio

Portuguesa publicou texto em apoio e prometeu uma camisa a Bruninho, de 9 anos, que causou revolta ao pedir uniforme do goleiro rival

8
Foto: Reprodução/Portuguesa

Um fato revoltou muitos torcedores brasileiros nos últimos dias. Fã de futebol e colecionador de camisas, Bruninho, um garoto santista de 9 anos, pediu a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, após a partida entre as duas equipes, no último domingo. O arqueiro prontamente concordou. Isso gerou um alvoroço em alguns santistas presentes na Vila Belmiro.

Depois de receber o presente, o pequeno foi vaiado e hostilizado por alguns torcedores, após a derrota da sua equipe no clássico por 2 a 0. A revolta foi tanta que os policiais entraram em ação para evitar algo maior.

Após o ocorrido, o garoto, hostilizado também nas redes sociais, gravou um vídeo e pediu desculpas à torcida do Santos. O ato causou ainda mais comoção, e muitas personalidades e clubes ficaram ao lado de Bruninho. Foi o caso da Portuguesa.

Presença no Canindé


Na manhã desta quarta-feira, o clube rubro-verde publicou duas fotos do pequeno Bruninho com a camisa da Lusa e no estádio do Canindé. A publicação diz que o garoto frequenta o estádio com o tio Rui César, torcedor rubro-verde apaixonado.

A Portuguesa ainda convidou Bruninho para retornar mais vezes ao estádio do Canindé e prometeu uma camisa ao jovem fã de futebol.

Confira o post da Lusa:

8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Luiz Gustavo - Santos/SP
3 anos atrás

Como tem gente sem noção. Hostilizar crianças!!!! Bela atitude da diretoria. Parabéns!

Taubaté
3 anos atrás

Irmãozinho, o problema e muita cachaça e cocaina, aí a besta quadrada e sem noção bate em pai e mãe, hostiliza criança, chega dando porrada na mulher e filhos……lixo, bando de latas de bosta.

VALTER DOS ANJOS ALVES
3 anos atrás

É o supra-sumo da intolerância.
Se você mandar em mim é democracia, agora se eu mandar em você é ditadura. Tem patrulha de todo tipo pra todo assunto. Você não pode tecer um comentário, expor uma idéia, manifestar uma opinião, pois corre o risco de ser linchado, literalmente, em praça pública. Tá doido seu !

Daniel R.
3 anos atrás

O negócio foi além da hostilidade. O menino disse que cuspiram nele e ele ficou com medo de morrer, com as ameaças que recebeu dentro do estádio. Disse, ao GE, que está com medo de voltar à Vila Belmiro, pois também recebeu ameaças nas redes sociais. Isso porque ele é santista. E ele só pediu a camisa porque faz coleção.

Marcelo Marques
3 anos atrás

além de concordar 110% com todos os comentários ainda acrescento, excelente ação de marketing pra LUSa

Victor Valerio
3 anos atrás

No marketing a Portuguesa está muito bem. Mas e no futebol?

Ricardo Sampaio
3 anos atrás

Covardia total!
Se os próprios jogadores trocam as camisas, por que uma “criança” não poderia pedir?
Que frequente mais o Canindé e seja bem vindo sempre!

Antonio da Silva Ortega
3 anos atrás

Enquanto existeir pessoas pedantes e inescrupulosas. O Futebol estará sempre em risco de desaparecer. Parabéns BRUNINHO por esta vossa aula de CIVISMO.
Acordem idiotas. O FUTEBOL é AMOR Pela ARTE e NÃO FANATISMO. IMBECIS.

wpDiscuz
Sair da versão mobile