Lucas Ventura
Ilídio Lico deixou a presidência da Portuguesa em março, mas ainda participa da parte política do clube. Prestes a votar na eleição do Conselho Deliberativo, o ex-mandatário rubro-verde enfrentou um dilema nos últimos dias: apoiar o irmão ou o filho?
As eleições da Lusa acontecerão nesta segunda-feira, durante todo o dia, e a sua família se dividiu nas duas chapas possíveis.
Enquanto o seu filho, Marcos Rogério Lico, apoia a chapa ‘Portuguesa eu te amo’, Ernesto Augusto F. Lico, seu irmão, faz parte da ‘Lusíadas’.
Lico confirmou que dará todo apoio ao seu filho e a Antônio de Morais, o Lambão, presidente da chapa.
“Apoio a ‘Portuguesa eu te amo’, junto com o Lambão. Sou amigo do Orlandinho (Orlando Cordeiro de Barros), mas avisei que vou ficar na outra chapa. Amigos, amigos…”, disse ao NETLUSA.
Perguntado se o seu irmão ficará chateado com a escolha, o ex-mandatário da Portuguesa declarou que chamou Ernesto para a sua chapa, mas…
“Eu tentei trazer o Ernesto para a minha chapa, mas ele não quis… então não posso fazer nada”, concluiu Lico, que ainda confirmou presença na segunda-feira para declarar o seu voto.