Início Notícias da Portuguesa Ex-volante da Lusa exalta clube, mas critica diretoria: “Amadora”

Ex-volante da Lusa exalta clube, mas critica diretoria: “Amadora”

Felipe Manoel, que hoje defende o América-RN, disse que falta comida e luz no clube

0
Foto: Divulgação/Portuguesa

O ex-volante da Portuguesa, Felipe Manoel, disparou contra a diretoria do clube. O jogador comentou uma publicação no Instagram do NETLUSA e chamou os comandantes da Lusa de amadores.

Em post dos 20 anos do ‘Caso Castrilli’, na última semana, que dizia ‘Hoje faz 20 anos de um dos maiores roubos da história do futebol’, o atleta escreveu:

“Roubo é não pagar os profissionais que trabalharam nesse time. Portuguesa: camisa enorme com pessoas amadoras no comando. Vergonhoso”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois, ao receber o apoio de Daniel Porto, ex-fisioterapeuta da Lusa, o volante prosseguiu com as críticas.


“Uma vergonha de clube. Falta comida, falta luz… Pagam uns e deixam de pagar outros, e por aí vai… A todos que querem um lugar no futebol, a Portuguesa não é o lugar certo. Não pela camisa e nem pela história, mas sim pela atual diretoria. Futebol não é isso”.

Foto: Reprodução/Instagram

Horas depois da publicação desta matéria, o jogador deletou os comentários das redes sociais.

Contratado no início do ano pela Lusa, o Felipe Manoel atuou em sete jogos e não balançou as redes. Depois de um problema com os torcedores, o volante deixou o clube e se transferiu para o América-RN, no fim de fevereiro.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

0 Comentários
Mais votado
O mais novo Mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
wpDiscuz
Sair da versão mobile