Início Notícias da Portuguesa Em nota, torcida organizada da Lusa repudia jogos fora do Canindé

Em nota, torcida organizada da Lusa repudia jogos fora do Canindé

Diretoria dos Leões da Fabulosa criticou o presidente Alexandre Barros

0
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) informou, na semana passada, que a Portuguesa alterou o mando de campo de três partidas da Copa Paulista. Em nota, a Leões da Fabulosa, torcida organizada da Lusa, foi contra a decisão da diretoria.

“Infelizmente, já começamos o campeonato perdendo. Deixamos claro, novamente, que não somos contra qualquer tipo de evento e alternativas para buscarmos receitas. Porém, as decisões dessa diretoria mostram que eles pouco se importam com a Portuguesa e sua com sua torcida, que é o maior patrimônio do clube”, diz o grupo, em trecho do comunicado.

O Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, está indisponível até o fim de julho, por conta dos shows da Festa Junina, realizados no campo. Os dirigentes da Portuguesa alegam que o contrato com a organizadora foi fechado antes da antecipação do início da competição, que estava prevista inicialmente para agosto. A explicação, ainda, é de que o dinheiro serviu para pagamento de salário dos atletas, à época.

O local escolhido para as partidas é o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. Os jogos alterados são contra Desportivo Brasil (estreia, dia 24 de junho, às 20h), Corinthians e Taubaté.


Confira a nota dos Leões na íntegra:

Mais uma vez a incompetência e a falta de caráter de nossos administradores imperam no Canindé. Após ficarmos mais de três meses sem poder ver as nossas cores em campo, agora nos tiraram o direito de irmos ao Canindé – a diretoria irá mandar os jogos como mandante para a cidade de Osasco, por conta da Festa Junina.

Infelizmente já começamos o campeonato perdendo. Deixamos claro, novamente, que não somos contra qualquer tipo de evento e alternativas para buscarmos receitas. Porém, as decisões dessa diretoria mostram que eles pouco se importam com a Portuguesa e sua com sua torcida, que é o maior patrimônio do clube.

Algumas perguntas devem ser respondidas:

  • Quanto tempo a diretoria teve para se planejar e buscar outros lugares para a Festa Junina?
  • Quem vai arcar com os custos de logística e aluguel que teremos jogando fora de casa?
  • Com todos esses eventos que acontecem no clube, para onde o dinheiro está indo? EXIGIMOS TRANSPARÊNCIA!

Querem que a gente acredite na honestidade de pessoas que sempre viveram à custa da Portuguesa e de sua colônia. Se fosse ruim ser dirigente da Lusa, deveriam responder o porquê os mesmos estão ainda à frente do clube, mesmo após tantos fracassos?

Cadê o dinheiro? Cadê as contratações? Cadê o profissionalismo?

SUMAM DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS!

Veja também:

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
wpDiscuz
Sair da versão mobile