Início Notícias da Portuguesa Com Canindé praticamente vazio, Lusa só empata na estreia da Série A2

Com Canindé praticamente vazio, Lusa só empata na estreia da Série A2

Ingresso caro afastou a torcida rubro-verde em jogo que estreou o uniforme novo

0
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa só empatou na estreia da Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, a Lusa ficou no 1 a 1 com o São Bernardo, em um Canindé praticamente vazio. Régis (contra) anotou o gol dos donos da casa, enquanto Francisco Alex fez para os visitantes. O NETLUSA acompanhou através do tempo real.

O estádio rubro-verde não recebeu um grande público (764 pessoas), muito por conta do alto preço dos ingressos: R$ 100. Em forma de protesto, a torcida uniformizada Leões da Fabulosa fez público zero na partida.

De uniforme novo, a Lusa começou a partida em cima do São Bernardo, mas sem chutar em gol. Já os visitantes assustaram em dois lances, mas Dida fez a defesa sem maiores problemas.

A primeira finalização rubro-verde aconteceu somente aos 49 minutos. O meio-campista Bruno Ribeiro pegou a sobra na entrada da grande área e chutou. O goleiro André Dias espalmou.


A equipe rubro-verde voltou para o segundo tempo em busca do gol. Logo aos dois minutos, o meia Gerley cobrou falta rasteira e obrigou André Dias a fazer uma boa defesa.

A partida estava bem disputada, mas, assim como na etapa inicial, com poucas finalizações. Foi quando Gerley, aos 22 minutos, colocou a Lusa à frente no placar. O camisa 10 cobrou escanteio com força pelo lado direito e Régis colocou para a própria meta.

O gol animou o time comandado por Luiz Carlos Martins, que teve nova chance dois minutos depois, com Matheus Rodrigues, mas o cabeceio saiu por cima do gol.

No entanto, a Lusa sofreu o empate quando estava melhor na partida. Aos 37, após cobrança de lateral na área, a equipe rubro-verde dá bobeira e a bola sobra para Francisco Alex, que deixa tudo igual.

A partir daí, o São Bernardo se jogou ao ataque, enquanto a Lusa se defendia. Ainda deu tempo para Gustavo Eugênio ser expulso após puxar o atacante.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.

SEM COMENTÁRIOS

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile