Início Notícias da Portuguesa Dívida com Guilherme impede Allan Aal de estrear no comando da Lusa

Dívida com Guilherme impede Allan Aal de estrear no comando da Lusa

Clube do Canindé tem pendências financeiras com ex-treinador, que não assinou a rescisão de contrato

20
Foto: Lucas Ventura/NETLUSA

O torcedor da Portuguesa estranhou a ausência de Allan Aal no banco de reservas diante do Audax, na última quarta-feira. Apresentado nessa semana, o treinador comandaria a Lusa pela primeira vez diante do clube de Osasco, mas uma dívida com o ex-técnico Guilherme Alves impediu a estreia do comandante.

De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, a equipe do Canindé tem pendências financeiras com Guilherme, que, por conta disso, não assinou a rescisão de contrato.

A Federação Paulista de Futebol criou neste ano um BID (Boletim Informativo Diário) para os treinadores. Ou seja, o clube precisa registrar a rescisão do antigo técnico e o contrato vigente com o novo comandante, assim como ocorre com os jogadores.

Sem poder contar com Allan Aal, a Portuguesa foi novamente comandada de forma interina pelo auxiliar-técnico Gerson Sodré.


A expectativa é que o novo treinador faça a sua estreia neste sábado, às 15h, diante do São Bernardo. Para isso, Guilherme Alves terá que receber a dívida que tem e assinar a rescisão.

LUSA EM PRIMEIRA MÃO
Clique no sino, do lado direito, e ative as notificações para receber tudo sobre a Portuguesa no seu celular ou computador.

20 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
wpDiscuz
Sair da versão mobile