A Portuguesa já está escalada para o clássico diante do Santos, que acontece na tarde deste domingo (19), às 16h, na Vila Belmiro. A principal novidade é o lateral-esquerdo Fabiano. O jogador se recuperou de uma lesão sofrida na estreia do Paulistão, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, esteve no banco no empate diante da Ferroviária e começará entre os titulares neste final de semana.
+ Em enquete, torcida da Lusa aprova saída de Toninho Cecílio
Além dele, o volante Tauã, que cumpriu suspensão automática na última rodada, também está de volta e assume o posto no meio campo ao lado de Madison e Marzagão. O zagueiro Robson e o atacante Gustavo Ramos, que eram dúvidas após deixarem o campo diante da equipe de Araraquara com dores, estão recuperados e vão a campo.
Com isso, a Lusa vai a campo com Thomazella, Pará, Robson, Bruno Leonardo e Fabiano; Marzagão, Tauã e Madison; Gustavo Ramos, Paraizo e João Victor.
Em contrapartida, a ausência no banco ficou com o zagueiro Patrick. O jovem teve um desconforto na manhã deste domingo e foi poupado pela comissão técnica. Por sua vez, o técnico Gilson Kleina tem à disposição no banco de reservas Fernando Henrique, Angelo, Thallyson, Naldo, Hudson, Gustavo Bochecha, Misael, Lucas Nathan, Daniel Costa, Lucas Venuto, Wagner e Richard.
Como de praxe, o NETLUSA transmitirá o duelo, com narração de Mário Garcia e comentários de Lucas Ventura.
Que vexame 3 x 0 , estamos ressuscitando os pernas de paus do Santos Marcos Leonardo, Mendonza. Agora falta o Ângelo fazer o dele. Puta que pariu Zagueiro, Marzagão e Madso
Treinador idiota escalar Fabiano, ainda colocaria o Thallyson com toda mediocridade dele. Ja está 3 x 0 – lusa rumo A-2 juntamente com o Ituano
A culpa é sua, castanheira. Só sua, de mais ninguém.
Santos 6 x 0 série A1 já era vergonha 1 vitória em 12 jogos .
Tamo fudido!!
Era melhor este medíocre ter ficado fora o campeonato todo. Jogador ruim de bola, sem noção. Dispensam o Carlos Henrique e contratam dois pés de rato como este Thallyson e este Fabiano. Fora e nunca mais passem nem perto do Canindé. Aliás, vão estudar porque de bola vocês não sabem nada!