O goleiro Thomazella está na mira do Ceará para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube cearense tem interesse em contar com o arqueiro por empréstimo até o final da segunda divisão. As informações são do portal L!
+ Guarani está de olho na contratação, por empréstimo, de Paraizo
Atualmente, o time alvinegro conta com dois atletas para a posição: Richard e Aguilar, sendo que o primeiro é o titular na maioria dos jogos. O Ceará, inclusive, conta com um ex-Lusa no elenco: o volante Caique, campeão da Copa Paulista, em 2020.
Este não é o primeiro clube que tem interesse na contratação do camisa 1 lusitano, destaque da equipe no Paulistão deste ano e campeão da Série A2, em 2022. Nas últimas semanas, Guarani e CSA já conversaram com a Rubro-Verde, a fim de contar com o atleta.
O arqueiro tem contrato com a Lusa até abril de 2024. A tendência é que ele renove até o fim do ano que vem e seja emprestado, estratégia semelhante a que foi adotada com Bruno Leonardo. O zagueiro tinha vínculo até abril deste ano e renovou até o fim da próxima temporada antes de ser emprestado para a Chapecoense.
Nas últimas semanas, o goleiro Thomazella frisou o desejo de ajudar a Portuguesa a retomar o cenário nacional. Entretanto, não descartou atuar em um outro time, já que a Lusa disputará apenas a Copa Paulista no segundo semestre.
A Portuguesa sempre chamando a atenção,mesmo em fase ruim ! Quem desponta , sai ! Todos sabem da nossa tradição, apenas nos bastidores lusos não é enxergado isso ! Não somos moeda de troca meramente ! Somos ainda uma moeda forte pois o respeito lá de fora é maior que o respeito aqui dentro !
Time forte e com o Thomazella ficará melhor, aliás qualquer equipe que ele atuar, nas contratações presta atenção Portuguesa, VAI LUSA PÔ!
Qual o salário destes jogadores 4 a 5 mil reais, aí vem um clube e oferece 10 mil , quem vai ficar.
Pelo profissional que é, merece respeito e liberação para disputar o brasileiro, aparecer mais. …ser mais valorizado e voltar assim para disputar a Copa e o Paulistão pela Lusa.
Se houvesse atenção à base, a Portuguesa poderia vender vários jogadores e arrecadar muito para ajudar a sair do buraco. Não temos Sub-17, Sub-15, etc e o Sub-20 está sendo levado aos trancos e barrancos. Aí dispensam o Carlos Eduardo, por exemplo, para trazer o Thallyson. Espero que este novo executivo de futebol não seja mais do mesmo (embora não acredito que será diferente de Flávio Alves e Toninho Cecílio). É esperar e rezar. Quanto ao Thomazella, que Deus lhe reserve o que for de melhor: ficar ou sair. Ele merece todo sucesso do mundo.
Ele já acerto com Guarani ja até esta no bid