Início Notícias da Portuguesa Castanheira elogia Marchiori e destaca busca pelo acesso da Portuguesa

Castanheira elogia Marchiori e destaca busca pelo acesso da Portuguesa

Presidente lembrou o retrospecto do treinador na Lusa: "Enxergo os números e a dignidade do trabalho"

5
Foto: Cristiano Fukuyama/Portuguesa

O presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, foi o entrevistado do NETLUSA Debate da última segunda-feira. O mandatário rubro-verde voltou a demonstrar confiança no técnico Fernando Marchiori e no grupo da Lusa.

“A minha confiança no Marchiori, bem como na diretoria de futebol, é total. Me baseio nas minhas convicções. O campeonato não terminou e estamos lutando pela classificação. Enxergo os números e a dignidade do trabalho, e isso não está faltando. Vamos esperar terminar o campeonato e depois tirar as conclusões”, disse.

LEIA MAIS:
Após derrota, Lusa detona arbitragem nas redes sociais; assista
Red Bull pode emprestar jogadores para a Lusa, afirma jornalista
Após ser flagrado em festa, Fabrício não deve mais defender a Portuguesa

“Tivemos problemas no começo da competição, lesões do Denis Neves, Geovani e Sacomam, depois o Misael… Isso atrapalhou o planejamento da comissão técnica. Não vamos acertar o tempo todo”, complementou.


Atualmente a Lusa ocupa a nona colocação da Série A2 do Campeonato Paulista, com 16 pontos conquistados, mesma pontuação do Velo Clube, o oitavo. Castanheira destacou que objetivo sempre será o acesso.

“Já disse várias vezes: no dia que a gente estiver fazendo o contrário, com o time brigando para não cair e não conseguindo pagar tudo em dia, não vou esperar três anos sendo incompetente. Eu pego meu boné e vou embora. A gente quer subir a Portuguesa”, afirmou.

Erros de arbitragem

O mandatário rubro-verde também falou sobre os erros de arbitragem. Na derrota para o Red Bull Brasil por 1 a 0, no último domingo, a Lusa teve um gol anulado e dois pênaltis claros não assinalados a seu favor.

“A Portuguesa sempre foi prejudicada. Tomamos a medida que tinha que tomar. Não quero ficar discutindo erros de arbitragem porque também perdemos muitos gols. Além disso, não posso ser muito atuante nesse assunto porque eu já fui julgado duas vezes, mas isso chateia”, concluiu.

Assista à entrevista completa:

5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Bruno Henrique
3 anos atrás

No meio do campeonato acredito que ele não poderia dizer nada de diferente disso. Mas a parte que ele diz que “vamos esperar o campeonato acabar e avaliar” deixa no ar que vem mudanças por aí. Assim espero né?! Não é possível que ele realmente acredite que o trabalho nesses 5 meses é bem feito, porque claramente o trabalho é horrivel tanto em campo, quanto no departamento de futebol com contratações bisonhas… Agora se ele realmente acredita que o trabalho é de verdade bom e nada vai mudar pro segundo semestre, esquece. Tem que rezar pra ganhar a tal copa paulista de novo porque na série D vai passar vergonha.

Alex
3 anos atrás

Levar para sua casa, Castanheira !

Geraldo de Moura Neto
3 anos atrás

Repito se era para não aproveitar a oportunidade da Serie D, por que não escolheu a Copa do Brasil pegou a $$$ e investiu na subida do paulistão??
Vamos torcer por que nós torcedores estamos sempre ali na beira do gramado torcendo e ponto! Lusa sempre! Mas que a esperança diminui,… diminui.
Que venha esse milagre nesse paulistão!
Vai Lusa SEMPRE!!!

Carlos Lourenço
3 anos atrás

Só um pedido manda os veteranos da defesa embora sao ruins demais .

Eduardo
3 anos atrás

Presidente já tá igual ao seus antecessores: blá blá blá blá blá blá, chega de desculpas e incompetência ou ele não está vendo a vaca com as quatro patas atoladas no brejo. Muda enquanto dá tempo.

wpDiscuz
Sair da versão mobile