Início Notícias da Portuguesa Campeão com a Lusa em 2018 reforça o time na Libertadores F7

Campeão com a Lusa em 2018 reforça o time na Libertadores F7

Fernando Dias é a novidade da Portuguesa para o torneio sul-americano, que acontece em abril

7
Foto: Divulgação

A Portuguesa segue a reformulação da equipe para a disputa da Libertadores F7, que acontece em abril, na cidade de Montevidéu, no Uruguai. A Rubro-Verde anunciou nos últimos dias a contratação do fixo Fernando Dias.

+ Thomazella confirma permanência na Lusa para a Copa Paulista

O jogador é um velho conhecido do torcedor lusitano, já que foi campeão paulista com a equipe verde encarnada, em 2018. Além disso, ele atuou no Corinthians, na última temporada, onde também conquistou o paulistão da modalidade.

A Lusa vem se preparando forte para a principal competição sul-americana do futebol 7. A Rubro-Verde buscou alguns nomes importantes para reforçar o time, como o ala Boca, os meias Fabrício Alemão e Mincho Hernandez, o técnico Ale Cadenazzi e também Wellington Saci, ex-jogador de campo do Corinthians.


Além disso, a Portuguesa fez a manutenção de alguns dos principais nomes do time na última temporada. O sorteio dos grupos da Libertadores acontecerá no dia 3 de abril. A competição tem início previsto para o dia 13 do próximo mês e vai até o dia 16, data da grande final.

7 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

Poxa que campeonato rápido, de 13 a 16 são apenas 3 dias, VAI LUSA PÔ!

Félix
1 ano atrás

Campeonato vapt-vupt! Agora vai Lusa.

Luiz Gustavo - Santos/SP
1 ano atrás

Feliz Páscoa à toda equipe Netlusa e muito obrigado por tudo. Feliz Páscoa à toda torcida rubro-verde! Podemos discordar em determinados assuntos, mas o amor pela Portuguesa nos une! Um abraço!

Taubaté
1 ano atrás

Feliz Páscoa a tds!!!

Davi Mococa
1 ano atrás

Amanhã o contrato do Marzagão e Fernando Henrique acabarão? Vão ficar na portuguesa ou não?

Leonino
1 ano atrás

O clube tem que dar ênfase para a Copa Paulista , torneio fraco e sem motivação , excepto para a Portuguesa , que precisa encarar com seriedade , se quiser entrar na D brasileira no ano que vem ! Na Libertadores F7 tudo bem , mas com a mente direcionada para uma Libertadores de 11 contra 11 , num futuro que não pode ser longínquo…Se um Blooming da Bolívia e um Metropolitanos da Venezuela estão disputando o principal torneio sul americano , porque não a rubro verde do Canindé ? O objetivo tem que ser alcançado um dia , mas que não demore muito ! Dependemos do Castanheira e companhia para que este sonho seja realizado !…Esses dirigentes precisam olhar no horizonte e não no próprio chão que pisam !

Leonino
1 ano atrás

E mesmo que seja campeã no F7 não vai melhorar o ranking do clube no cenário nacional , que só vem despencando nas duas décadas passadas e neste início de terceira década ! Isso é péssimo para a imagem do clube , sempre bem posicionado no ranking do século passado …. Nada do último século pode ser apagado , pois se assim fosse o Brasil não seria considerado penta mas com título único em 2002 , aliás ano em que se iniciou a derrocada lusa , coincidência é claro !

wpDiscuz
Sair da versão mobile