Início Notícias da Portuguesa Bolsonaro diz que Governo deu aval para retorno de público nos estádios

Bolsonaro diz que Governo deu aval para retorno de público nos estádios

Presidente do Brasil afirmou que a volta de 30% do público foi liberado

14
Foto: Ivan Storti/Santos FC/Natal Sem Fome/Divulgação

Durante participação em um jogo beneficente em Santos, na última segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), novamente defendeu o retorno do público nos estádios.

O político revelou uma conversa que teve com Eduardo Pazzuelo, Ministro de Saúde, na qual recebeu o aval para a volta de 30% dos torcedores.

“Opinião particular, não, eu não sou cidadão e presidente, sou presidente 24 horas por dia. Conversei com o ministro (Eduardo) Pazuello, acho que há uns dois meses, e ele deu parecer favorável, àquela época, de 30% do estádio voltar a ser ocupado por torcedores. Não sei por que a CBF resolveu adiar essa decisão”, disse.

Jair Bolsonaro ficará no Guarujá até o fim deste ano. Ele foi de helicóptero para a Vila Belmiro e atuou por cinco minutos na partida, com um gol marcado.


No mês de setembro, o presidente do país apareceu em uma transmissão ao vivo vestindo a camisa da Portuguesa, o que chamou atenção dos torcedores rubro-verdes.

14 comentários

      • Primeiro que o Covid matou 1.802.439, até agora. E já contaminou mais de 82 milhões de pessoas. Fazendo uma simples divisão, você percebe que a taxa de mortalidade do Covid é bem maior. Além disso, a malária não se transmite por contato humano, mas por picada de mosquito, por isso não é necessário fazer isolamento social. Espero que você tenha capacidade de interpretar esses dados. Porque, pelo seu comentário, percebe-se que você está mais para uma ameba semi-alfabetizada.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile