Início Notícias da Portuguesa Balanços de 2022 da Lusa são publicados pela FPF

Balanços de 2022 da Lusa são publicados pela FPF

Diretoria lusitana informou que os documentos foram entregues no dia 28 de abril ao COF e ao Conselho Deliberativo

9
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Federação Paulista de Futebol (FPF) publicou, nesta semana, os balanços financeiros da Portuguesa referente a 2022. Os documentos ainda não foram aprovados pelo Conselho de Orientação e Fiscalização e também pelo Conselho Deliberativo. A reunião, prevista para abril, foi cancelada, de acordo com o órgão, pelo fato de não ter recebido os documentos.

+ Portuguesa conquista mais uma vitória em torneio de Valorant

Segundo o jornalista Luiz Nascimento, do ge.globo, a diretoria lusitana informou que o envio do balanço à FPF foi feito já que o clube tem um prazo legal segundo a Lei Pelé de entregar o documento até o fim de abril. Contudo, os dirigentes informaram que pode haver retificação nos documentos após análise dos poderes.

Além disso, a diretoria lusitana informou que enviou os balanços financeiros para as presidências dos poderes no dia 28 de abril. De acordo com eles, a entrega cumpriu o prazo até o final de abril pedido na reunião do conselho realizada em março.


Com isso, o COF marcará uma reunião para fazer a análise e dar o parecer. Em seguida, o Conselho Deliberativo marca reunião e vota esse parecer. O balanço, inclusive, será entregue aos conselheiros para analisar antecipadamente.

No último encontro, realizado no final de março, o presidente Antonio Carlos Castanheira declarou que houve a contratação de um novo auditor independente para fazer o balanço e também divulgar o relatório a respeito da denúncia. Diante disso, o mandatário pediu o prazo de 30 dias para apresentar os relatórios. 

9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

Que tudo se resolva para o bem da Portuguesa, VAI LUSA PÔ!

Taubaté
1 ano atrás

Lucas Pilla vem aki ofender a Lusa, Eduardo Martins vive atacando a Leões, pra mim 2 otários!!! Nunca vi esse tal de Zé Mané se manifestar, ou seja omisso!!! Foi eu falar fora padeiros que o trasmontaninho grita…” que tens contra donos de padaria”??? És particulaire??? Ou generalizaire??? Cada vez mais entendo porque estamos nessa situação e claro porque tanda discriminação e preconceito contra esses aldeões.

Mauro Martins Pereira
1 ano atrás
Responder para  Taubaté

Pqp, essa porra voltou? Netlusa será q não enxerga q esse cara é tóxico…não fala da Portuguesa, em todas manifestações, só sabe ironizar, falar mal de portugueses, padeiros etc…

ZE MANE
1 ano atrás

Antes que me esqueça quem é você para citar o meu nome ??? É o Alexandre de Moraes?? Sou obrigado a me manifestar quando o Senhor deseja ?
Cara, você é patético !!! Vc e seus cupinchas nada acrestam aqui. Será que não percebe o óbvio?
Só sabe atacar quem sequer conhece e ofender a colônia indiscriminadamente.
Mostre argumentos e inteligência em seus posts.
Será que consegue, ao menos uma vez ???

Félix
1 ano atrás
Responder para  ZE MANE

Manos, esse é um típico assunto que leva nada a lugar nenhum só ofensas entre torcedores da nossa Lusa. Está parecendo os encontros acalorados dos patrícios lá pelos lados do Canindé. Precisamos respeitar os pensamentos dos outros, mesmo que não sejam aqueles que desejamos, mas é a democracia que deve levantar o clube para outros patamares. Essa é minha opinião. Somos todos Lusa!

Orlando Augusto de Oliveira
1 ano atrás

Dr. José Roberto Cordeiro vamos em busca do Nosso jogador camisa 10 para engrenar essa Nossa Lusa. O tempo esta passando e nada. Não precisa ser um Zico; Revelino; Pedro Rocha etc. mas que seja um Jogador Diferenciado para de vez ou outra fazer uns Gols de Falta.

jose figueiredo amaral
1 ano atrás

As comadres voltaram ? P Q P

CARLOS LOURENÇO
1 ano atrás

Orlando tbem concordo, temos que ter um 10 pra ser a nossa referência em campo é difícil mas vocês conseguem.

Henrique Dos Santos Augusto
1 ano atrás

A Portuguesa enviou à Federação Paulista de Futebol uma cópia de balanço auditado do clube, porém, sem aprovação do Conselho Deliberativo.

Em tese, uma fraude.

O documento é obrigatório para atender o Manual de Licenciamento de Clubes da FPF.

E AGORA ???

wpDiscuz
Sair da versão mobile