Thuany foi a grande destaque da Portuguesa no empate por 1 a 1 com o Realidade Jovem. A camisa 7 mostrou muita habilidade e foi coroada com um gol, anotado aos dois minutos do segundo tempo. Após a partida, a atacante rubro-verde ressaltou as dificuldades do duelo.
LEIA TAMBÉM: Lusa recebe visita de ídolos antes de jogo do Paulista Sub-20
“Nós sabíamos que seria um jogo difícil. Nós queremos subir para a Série A3 [do Brasileiro] e a briga está grande, o Realidade Jovem tem um bom time. A Portuguesa tem um nome a zelar e uma camisa importante. Foi um bom jogo”, disse na saída de campo à Eleven Sports.
As duas melhores equipes sem divisão nacional neste momento se classificam para a Série A3 do Brasileiro em 2023. Como já noticiado pelo NETLUSA, concorrem com a Portuguesa: Realidade Jovem, Pinda e EC São Bernardo. Escolhida como Craque do Jogo na transmissão, a jogadora, de 28 anos, dedicou o troféu a Deus e ao técnico Prisco Palumbo.
“Esse troféu vai para Deus e para o professor Prisco [Palumbo, técnico da Lusa], porque se não fosse ele me tirar de um lugar, eu não estaria aqui. Esse (troféu) é o primeiro de muitos”, concluiu.
A Lusa volta a campo no dia 18, quinta-feira, às 19h, quando enfrenta o Corinthians, fora de casa. O NETLUSA acompanhará novamente através do tempo real.
Parabéns Thuany e que venham mais bons jogos pra receber prêmios, VAI LUSA PÔ!