Após dar um susto ao deixar o gramado na etapa final da vitória da Portuguesa sobre a Portuguesa Santista, no último sábado (22), por 1 a 0, no Canindé, o zagueiro Robson não preocupa a comissão da Portuguesa. De acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, o defensor participou do treino desta segunda-feira (24), com o restante do elenco e não preocupa para o decorrer da Copa Paulista.
+ Fernando Henrique exalta atuação e defende ataque da Lusa
Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Leandro Zago comentou sobre a lesão do jogador, mas já havia admitido que não deve ser nada grave.
“Ainda não temos uma avaliação precisa. O doutor olhou, a princípio teve uma entorse no tornozelo. Parece que é inversão não é virando para dentro e sim para fora, quando deu um carrinho, pelo que descreveu, mas ainda não tem um diagnóstico, não sei se será preciso exame de imagem. A princípio não parece algo gravíssimo, isso já é bom para nós. Ele já está com uma dor na palpação, mas deixa o doutor dar um diagnóstico, é o que temos até o momento”, afirmou.
O jogador foi um dos destaques do triunfo lusitano diante da equipe da baixada santista. Inclusive, ele foi eleito o craque do jogo pela equipe NETLUSA durante a transmissão da partida.
A Portuguesa volta a campo para a disputa da Copa Paulista no duelo diante do São Caetano nesta sexta-feira (28), às 15h, no Anacleto Campanella.
Boa notícia, mas estejamos preparados que em breve virão atualizações para enfim despreocupar, contra tudo e contra todos, VAI LUSA PÔ!