O atacante Anderson Cavalo concedeu sua primeira entrevista como jogador da Portuguesa. Ao programa Paixão Lusa, da Rádio Trianon, na última terça-feira, o experiente centroavante falou sobre o acerto com o clube do Canindé.
O jogador, de 32 anos, acertou com a Lusa na reta final da Copa Paulista, mas não pôde entrar em campo. Apesar do tempo sem atuar, ele garante estar em forma.
“Jogador nenhum gosta de ficar parado, mas eu me cuido, treino à parte sempre que estou de férias, para me ajudar quando voltar aos treinos”, disse o jogador, que é casado com uma nutricionista, o que o ajuda a não engordar. “Já é meio caminho andado”, afirmou, aos risos.
Cavalo, que estava no Vila Nova-GO, ressaltou que chega à Lusa para disputar o acesso à elite do Campeonato Paulista.
“Quando acertei, deixei bem claro que eu queria brigar para subir. Venho para ajudar e todos os jogos eu quero vencer. O Martins é um treinador experiente, correto, e nessa parte a gente sai na frente”.
Confira outros pontos da entrevista:
Chegada de Luiz Carlos Martins
“Nunca trabalhei com o Martins. Tive possibilidade uma vez, quando ele estava no São Caetano, mas o São Bento não me liberou. Sempre tive vontade de vestir a camisa da Portuguesa. É uma torcida apaixonada, que pega no pé, mas também apoia bastante”.
Saída do Vila Nova-GO
“Sou um jogador muito coração e não estava feliz no Vila Nova. Tive oportunidades, mas não estava feliz. Quando apareceu o convite da Lusa, preferi vir. Às vezes é melhor dar um passo para trás e ser feliz do que dez para frente e ser infeliz. Vim, não me arrependo e estou louco para treinar e estrear”.
Recado para a torcida
“Sou um cara transparente, que atendo todo mundo. Jogador e torcida têm que ter um elo, torca de informações. Chego com muita vontade e garra. Não vão faltar gols. E dentro do Canindé tem que jogar muito para ganhar da gente”.