O presidente da Portuguesa, Alexandre Barros, marcou presença na sede da Federação Paulista de Futebol para participar do Conselho Técnico da Série A2 do próximo ano.
Após o encontro, que definiu mudanças na competição, os representantes dos clubes foram para a área destinada à imprensa para conceder entrevistas, inclusive Barros. No entanto, instantes depois, ele deixou o local.
Os jornalistas – incluindo as reportagens do NETLUSA e do Paixão Lusa – aguardaram por mais de uma hora o retorno do mandatário, o que não ocorreu. A algumas pessoas, o dirigente disse que não queria falar com os repórteres. Não se sabe se o presidente da Portuguesa deixou a sede da entidade por uma saída alternativa ou se aguardou os jornalistas irem embora.
Dos 16 representantes, apenas Alexandre Barros não conversou com a imprensa. O presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, foi o último cartola a conceder entrevista.
Confira mais informações no vídeo abaixo, na live do NETLUSA diretamente da Federação Paulista de Futebol. Aproveita, clique AQUI e inscreva-se no nosso canal.