Site

O NETLUSA foi lançado no dia 16 de março de 2015 com o objetivo de ser uma mídia especializada na Associação Portuguesa de Desportos e passar todo e qualquer tipo de informação sobre a Lusa ao torcedor rubro-verde, que, por diversas vezes, sofreu com a falta de notícias do clube.

O site conta com uma equipe altamente capacitada e 24 horas ativa, que tem a missão de deixar os lusitanos por dentro de tudo o que rola no planeta Canindé, de forma ágil e rápida.

Com o crescimento do projeto, o NETLUSA deixou de ser apenas um portal de notícias e criou a sua loja virtual, a NETLUSA Store, e também ingressou no YouTube, onde transmite as partidas da Lusa e promove resenhas pré e pós-jogos.

A transmissão das partidas é um dos diferenciais do portal. A narração de Gomão Ribeiro e os comentários de Lucas Ventura, que integraram a equipe da Web Rádio Lusa campeã do Troféu Aceesp em 2013, trazem o sentimento do verdadeiro torcedor rubro-verde nas partidas. A interatividade com os torcedores, através das redes sociais, também é uma das prioridades do NETLUSA.

Marca

Após quatro anos do seu lançamento, o NETLUSA se modernizou e alterou a sua marca para se adaptar às novas tendências da internet e se aproximar ainda mais do torcedor rubro-verde, com um design inovador.

Logomarca do NETLUSA de 2015 a 2019
Logomarca utilizada a partir de março de 2019