Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Serginho, do Botafogo-SP, parece não se importar muito com a situação da Portuguesa, clube que defendeu em 2014. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua passagem pela Lusa e disse que o rebaixamento de outras equipes não é seu problema.
VOCÊ JÁ VIU?
O que a história dirá de nós afinal?
“Passei um momento na Portuguesa que não gosto muito de falar. As pessoas não sabem, mas fui muito injustiçado. Me abandonaram, fui muito criticado e afetou minha família. Prefiro não comentar”, disse.
“Eu penso no Botafogo. Vou dar minha vida pelo Botafogo. Vamos voltar de Macaé com a classificação. Se a Portuguesa cair, não é problema meu. Se o Macaé cair, não é problema meu. Temos que pensar no Botafogo”, complementou.
A Portuguesa enfrenta o Tombense-MG neste domingo, às 16h, em Tombos-MG. No mesmo horário, o Macaé terá pela frente o Botafogo-SP, em casa. Para seguir na Série C, a Lusa precisa vencer e torcer para o clube carioca no máximo empatar.
O Portal NETLUSA acompanha a última rodada através do tempo real.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







