Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Em busca da primeira vitória na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa enfrenta o Paulista, neste sábado, às 17h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela terceira rodada da competição. O Portal NETLUSA acompanhará o jogo em tempo real.
LEIA MAIS
Confira os relacionados
Para este jogo, o clube do Canindé será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico Felipe Lucena, já que Estevam Soares foi demitido na última quinta-feira.
Em relação à equipe, duas alterações deverão acontecer. O volante Boquita e o atacante Dominic, que sequer foi relacionado para a partida, darão lugar a Natan e Bruno Nunes. Esse segundo teve a situação regularizada e está à disposição. O restante do time deverá ser o mesmo.
Com isso, a Lusa deverá entrar em campo com: Douglas; Digão, Talis, Ferdinando e Luan Peres; Renan, Milton Júnir e Matteus; Natan, Moacir e Bruno Nunes.
Foto: Divulgação/Portuguesa
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







