A Portuguesa perdeu para a Ferroviária, na tarde desta quarta-feira (2), por 8 a 0, na Fonte Luminosa, pela disputa do Campeonato Paulista Feminino. Com este resultado, a Rubro-Verde segue na lanterna da competição, com dois pontos conquistados.
LEIA TAMBÉM: Executivo da Portuguesa mantém mistério sobre treinador
Com apenas três minutos, Rafa Mineira cobrou a falta direto pro gol e abriu o placar. Aos 26, Larhy aproveitou o passe de Suzanne e ampliou para o time de Araraquara.
Aos 34, Larhy ampliou e, no minuto seguinte, Eudimilla ampliou a vantagem e Camila fez o quinto gol do jogo.
No segundo tempo, em cobrança de escanteio, Camila anotou o sexto gol da Ferroviária no confronto. Mylena Carioca, aos 16, e Ana Luiza, aos 25, deram números finais ao jogo.
A Portuguesa volta a campo para a disputa do Paulista Feminino no clássico contra o São Paulo. O confronto acontece no dia 16 de novembro, às 15h, no Canindé. O confronto terá a transmissão do Estádio TNT Sports, Youtube e Paulistão Play.
Montar um time como esse, foi uma estupidez!
Ja chega o sofrimento dos fiascos do time principal!
Apaga as luzes fecha porta, e chega de nós TFA.dr mais tristezas e sofrimentos.
Concordo.
Fazer o que né? As meninas não tem culpa de passar essa vergonha e estão fazendo o que foi planejado pela diretoria.
Não tiveram tempo nem de treinar .. fica o ensinamento para o futuro.
Só coisa de APD mesmo, se o time principal já não vai, imagina o restante …é só mais uma coisa para passar vergonha .
Que goleada, fica difícil ser otimista, classificar pro brasileiro pra fazer um bate e volta não resolve nada,. fortalece o time ou para de vez, VAI LUSA PÔ!
Vale a pena humilhar a camisa da portuguesa dessa maneira por causa de uma vaga numa terceira divisão de campeonato brasileiro?
Fecha isso logo! A Portuguesa deve ser um lugar de excelência em tudo. Esse time, infelizmente, deveria sumir da história.
Perder é por 1, 2, ou 3 a zero. Isto é massacre, atropelamento. As meninas não tem culpa, mas o time é horrível, mal montado. As coitadas são saco de pancada nos torneios em que participam. Olhem com mais atenção para o time feminino senhores diretores. A Ferroviária e outros “times pequenos” montam time muito mais competitivos.