Início Notícias da Portuguesa Portuguesa estreia com vitória no Valorant Challengers Brasil

Portuguesa estreia com vitória no Valorant Challengers Brasil

Equipe rubro-verde de e-sports venceu por 2 a 1, de virada, em torneio de Valorant

5
Foto: Reprodução/TBK Lusa

A TBK Lusa fez a sua estreia no Valorant Challengers Brasil (VCT), o equivalente ao Brasileiro da modalidade, com vitória. Na última quarta-feira (12), a equipe venceu uma disputa melhor de três com a TropiCaos, por 2 a 1, de virada. O confronto também marcou o reencontro do jogador Brinks, novo reforço lusitano, com o seu ex-time.

+ “Quero ficar e disputar a Copa Paulista”, afirma Paraizo

O primeiro embate ocorreu no mapa Pearl, no qual os adversários tiveram maior domínio no mapa e conseguiram vencer o primeiro pistol. A partir disso, ocorreu uma sequência de ataques rivais que fizeram o time abrir vantagem diante da Rubro-Verde. Na sequência, a TBK Lusa não conseguiu pontuar no ataque, o que garantiu a vitória para a equipe TropiCaos, com um placar final de 13 a 2 e a vantagem de 1 a 0 na série.

Por sua vez, houve um equilíbrio constante no jogo entre as equipes no segundo mapa. Ambos os lados iniciaram o embate de forma cautelosa, a fim de conquistar a vitória. Na primeira metade, os adversários chegarem a ficar na frente, por 7 a 5. Contudo, na metade final, a TBK Lusa foi em busca da recuperação e conseguiu levar a partida para a prorrogação. Com isso, a equipe verde encarnada deixou tudo igual em um placar de 15 a 13, levando a decisão para o último mapa.


Por fim, no último mapa, o time rubro-verde conseguiu construir uma vantagem sólida e terminou a primeira metade com um placar de 9 a 3. Na segunda metade do fim, a Lusa TBK seguiu em crescimento e terminou com um triunfo, por 13 a 5.

5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Jose
1 ano atrás

Legal, pelo que entendi esse jogo não tem bola para atrapalhar então capaz de dar certo.
Parabéns aos envolvidos.

RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
1 ano atrás

VAI PRA CIMA DELES LUSAAAAA VAI LUSA PÔ!

Taubaté
1 ano atrás

Essa mlkada tem cara de jogador…e joga!!! Diferente de Richard 1, Richard 2, Custódio dentre outras latas de merda que levamos na cabeça ladeira abaixo.

Leonino
1 ano atrás

Estamos ampliando as modalidades ! Tudo pode valer a pena ! Mas que o Castanheira foque no futebol de campo 11 conta onze que é a alegria do povo lusitano ! ….A capital paulista tem que voltar a ter mais um grande ! Esse trio de ferro tem que virar quarteto , afinal , já fomos até um time iê-iê-iê ( quatro cabeludos de Liverpool ) ! Quatro é quatro ,quatro tem que ser quatro !

Novaes Lusa sempre!
1 ano atrás

Qualquer disputa que leve o nome da Portuguesa tá valendo! Que venham as petecas ! Vamos a luta!

wpDiscuz
Sair da versão mobile