Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA
Corinthians
2
-
0
(0
-
0)
Portuguesa
12'
Cauan
51'
Artur
58'
Ryan
64'
Lucas Nunes
70'
Renan

Depois de um primeiro tempo com oportunidades para os dois lados, a Portuguesa viu o Corinthians crescer na segunda etapa e vencer por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira. A Rubro-Verde deixou o gramado do Alfredo Schurig, a Fazendinha, com sua quarta derrota em seis rodadas do Campeonato Paulista Sub-20

O revés mantém a Lusa na última colocação da chave, com apenas um ponto ganhos. A próxima partida da equipe será contra o Ibrachina no Canindé. O duelo da sétima rodada está marcado para quinta-feira (16), às 15h. Clique AQUI e confira a tabela de jogos e a classificação.

A primeira grande chance da Rubro-Verde veio aos 17 minutos, com uma cabeçada quase na pequena área. Em um confronto equilibrado, o time visitante voltou pelo alto aos 23 minutos. Ambos os lances começaram em cobranças de escanteio.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

Contudo, o Corinthians voltou com duas alterações para o segundo e melhorou na partida. Artur aproveitou a saída do goleiro e, após um eficaz contragolpe, abriu o placar para o time da casa aos 6 da segunda etapa. Nove minutos depois, Ryan recebeu sozinho na pequena área e ampliou. Por fim, Renan foi expulso aos 25 e tirou qualquer chance de reação dos visitantes.

A formação inicial que o técnico Fábio Toth mandou a campo foi: Felipe; Deivid, Carlão, Renan e Cristhian; Hudson, Gabriel Ramos e Melo; Rickson, Medrado e Luan Barros.

Notícia anteriorDupla do Caxias-RS vai reencontrar a Lusa após passagens discretas
Próxima notíciaCom volta de Tito, Lusa segue preparação para enfrentar o Caxias-RS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here