Início Notícias da Portuguesa Onde assistir ao vivo Portuguesa x Red Bull Bragantino pelo Paulistão

Onde assistir ao vivo Portuguesa x Red Bull Bragantino pelo Paulistão

Lusa vai a campo nesta quarta-feira (24), às 19h30, no Canindé, pela segunda rodada do Estadual

16
Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa vai a campo nesta quarta-feira (24), para o seu segundo desafio na disputa do Paulistão. A Rubro-Verde encara o Red Bull Bragantino, às 19h30, no Canindé.

+ Douglas Borel exalta estreia ‘abençoada’ e convoca torcida para o Canindé

A Rubro-Verde vem embalada, após vencer a Inter de Limeira, no último domingo (21), por 3 a 2, fora de casa. Diante disso e também do feriado do aniversário de São Paulo na quinta-feira (25), a expectativa é de grande público para o jogo deste meio de semana.

Já o RB Bragantino busca reencontrar o caminho das vitórias, já que vem de uma derrota para o Água Santa, no último sábado (20), por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid. Com isso, o time busca se reabilitar.


Vale lembrar que o último jogo entre as duas equipes terminou com triunfo lusitano, por 3 a 0, pelo Paulista do ano passado.

Quem apita?

Raphael Claus, de 44 anos, será o dono do apito no jogo entre Portuguesa x RB Bragantino. Ele terá a assistência de Fabrini Belivaqua Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza, ambos de de 37 anos. Já Gustavo Holanda Souza, de 25, será o quarto árbitro e Vinicius Furlan, 44, ficará a cargo do VAR.

Onde assistir ao vivo Portuguesa x RB Bragantino

A partida Portuguesa x Red Bull Bragantino terá a transmissão do Paulistão Play, TNT e também da HBO Max.

16 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rico (Ricardo Costa)
10 meses atrás

Que tal trocar aquela frase em cima do ônibus pintar ela e por uma bandeira da portuguesa não use o nome dele em vão ele não tem nada a ver com futebol

Eduardo Martins
10 meses atrás
Responder para  Rico (Ricardo Costa)

Que tal cuidar da sua vida, e não tentar mudar as coisas ao que lhe convém ????

Taubaté
10 meses atrás
Responder para  Rico (Ricardo Costa)

Cada vez que esse LUNÁTICO comenta pode ter certeza, VEM MERDA!!! Vai pintar a sala da SUECA.

LEONINO
10 meses atrás

Claus e sua adoração por cal ! Se o zagueiro lusitano encostar o calção no adversário ele já vai correr pra marca do pênalti ! Se o atacante lusitano for derrubado dentro da área, ele vai fingir que só se desequilibrou….CLAUS CAL !!!!

Carlos Alberto Tomaz
10 meses atrás

Vamos Lusa! Estamos na torcida por mais uma vitória.

HELDER QUEIROGA PEREIRA
10 meses atrás

Como assistir?
VÁ AO CANINDÉ

J. Alberto
10 meses atrás

Onde assistir: NO ESTÁDIO, VÁ AO JOGO, DEPOIS NÃO RECLAME QUE NÃO SOMOS RESPEITADOS POR NÃO TER TORCIDA, ANO PASSADO MESMO DESMOTIVADOS NOSSA MÉDIA DE PÚBLICO FOI A 6°, VÁ AO ESTÁDIO E VEJA O MILAGRE ACONTECER

Lucas Pilla
10 meses atrás
Responder para  J. Alberto

Só foi a sexta porque vendeu o mando contra o Corinthians,. não se esqueça disso.

J. Alberto
10 meses atrás
Responder para  Lucas Pilla

Caro turista, você é que desconsidera detalhes importantes que refutam totalmente o que você disse, até porque você não entende nada do clube, não acompanha, só quer saber de lacrar:

1 – Todos os times registram públicos superiores em jogos grandes, independente de serem pequenos, médios ou grandes, logo o público do mando vendido não está fora da curva;

2 – Alguns clubes tiveram o privilégio de mandar 2 jogos grandes e mesmo assim a Portuguesa com apenas 1 jogo grande ficou apenas atrás dos rivais e do Botafogo;

3 – O Canindé esteve parcialmente interditado durante todo o paulista 2023 e ainda com restrições impostas pela Polícia Militar devido a uma obra de grande porte que gerou entulho que podia ser usado por vândalos, logo o mando vendido teria que sair do Canindé de qualquer forma.

5 – O público registrado no mando vendido não foi nada de outro mundo, cerca de 26 mil. Se o jogo fosse colocado em Barueri, no Pacaembu antigo, em Presidente Prudente ou outro campo parecido a média registrada seria praticamente a mesma.

Lucas Pilla
10 meses atrás
Responder para  J. Alberto

O Guarani mandou 2 jogos contra os grandes, porém existe restrição de torcida única dos times de Campinas contra os grandes, logo, não teve público inflado nesses jogos, então pode por o Bugre na frente da Lusa também (ficou 400 torcedores atrás na média).
O Botafogo SP sim se aproveita bem dos jogos contra os grandes abrindo mão da maioria de ingresso, assim como os outros times, mas verdade seja dita, nos outros jogos sempre coloca 7-9 mil torcedores.
A verdade incoveniente é que em jogo comum, onde realmente vemos a assiduidade do torcedor, a Lusinha fica na casa dos 2-3 mil, excepcionalmente 5 mil, isso é público de time pequeno do interior.

Mauro Martins Pereira
10 meses atrás

Helder e Alberto, é isso aí, chega de torcedor de poltrona que só sabem criticar.. bora lusaaa

LEONINO
10 meses atrás

Sim , o estádio é o local mais indicado pra acompanhar a Lusa ! Mas , principalmente se ele for aconchegante como do demais da capital ! Casta , você precisa pensar numa Arena Canindé ! Não é necessário que seja igual ao do Totheham da Inglaterra , mas que deixe de ser um estádio antiquado ,como é hoje o Canindé ! Todo torcedor é bem vindo , esteja na poltrona ou no telhado da casa ! O que estamos de saco cheio é com esses simpatizantes que se dizem torcedores de outro time ! Essa história de segundo clube não cola e dá náuseas ! Vista a camisa lusa onde for , mas tem que ser o primeiro time do seu coração ou vá catar coquinho !!!!

Lucas Pilla
10 meses atrás
Responder para  LEONINO

Exato, por isso o time não é respeitado, os supostos “rivais” da capital enxergam com pena e simpatia, assim como o Juventus. E a própria torcida alimenta isso, com esse coitadismo e mania de perseguição desde sempre;

J. Alberto
10 meses atrás
Responder para  LEONINO

Leonino, quero aproveitar seu comentário pra lembrar que o projeto do novo Pacaembu é EXTREMAMENTE LESIVO para as pretensões da Portuguesa de construir uma arena. O Netlusa poderia fazer uma reportagem sobre isso, inclusive. O Pacaembu antigo pra quase 40 mil não era concorrente do Canindé na captação de eventos, mas esse novo Pacaembu pra 26 mil se aproximou demais da capacidade máxima do Canindé. Vai ser difícil convencer investidores a construir uma arena com capacidade parecida com a do Pacaembu mesmo com nossa localização privilegiada. Uma alternativa atrativa pra investidores e pra receber eventos sem concorrência seria uma arena pequena pra 15 mil e depender do Pacaembu e da distante Arena Barueri quando necessário. E uma estrutura fixa para posterior ampliação quando for possível e desejável. É o único caminho que vejo, mas se não fosse por essa porcaria de novo Pacaembu poderíamos sonhar com uma arena pra 30 mil com margem para ampliação posterior sem que o Pacaembu fosse um concorrente direto. É a prefeitura atrapalhando nossa vida pra variar. Obrigado aos lusitanos que construíram parte do Canindé no terreno próprio e parte no terreno da prefeitura tornando o mesmo inalienável, impenhorável e inconfiscável, e aos que aprovaram o comodato do CT do Parque Ecológico, VOCÊS FIZERAM O MILAGRE QUE MANTÉM A PORTUGUESA VIVA!

Silvio de Paula Sá
10 meses atrás

É isso aí. Sou lusa desde quando o Silvio era o meia da lusa, lá pelos anos 60 , 70 .
Dá-lhe LUSA gigante.

Fernando amorim
10 meses atrás

Bora vamos só Caninde não tem desculpa não

wpDiscuz
Sair da versão mobile