Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Nada melhor que voltar ao time com gol. É este o sentimento do atacante Misael após a vitória da Portuguesa sobre o Velo Clube por 1 a 0. O triunfo do último sábado foi o primeiro da Lusa na Série A2.
LEIA MAIS:
FPF escala árbitro da Série A1 para apitar Taubaté x Portuguesa
Walfrido e Lucas Douglas retornam à Lusa diante do Taubaté
Raphael Luz recebe o terceiro amarelo e desfalca a Lusa contra o Taubaté
Após a partida, o jogador, que retornou ao time após se recuperar de contusão, comemorou o gol anotado e agradeceu ao departamento médico rubro-verde.
“Estou muito feliz pelo gol. Eu estava incomodado no departamento médico e nossa equipe com alguns resultados sem vencer. Nada melhor do que voltar e fazer gol. Quero agradecer a Deus e ao pessoal do DM. Não é fácil querer jogar e não ter condições”, disse.
A Portuguesa viveu um momento conturbado nas últimas semanas, com protestos da torcida no Canindé. Com a primeira vitória no Estadual, Misael pede o apoio da torcida e garante empenho apra o time buscar o acesso.
“Graças a Deus pude voltar e contribuir. Agradeço o empenho de todos os jogadores e da comissão técnica. Quero pedir o apoio de todo torcedor, que nos apoie até o final. Vamos fazer de tudo para buscar esse acesso”, concluiu.
Com o gol anotado, o jogador recebeu o Troféu Estrella do Jogo após votação entre a imprensa rubro-verde e os torceodres.
A Portuguesa volta a campo nesta segunda-feira, às 22h, quando enfrenta o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Como de praxe, o NETLUSA transmite ao vivo com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







