Início Notícias da Portuguesa Lusa treina no Canindé e ajusta equipe para enfrentar a Ponte Preta

Lusa treina no Canindé e ajusta equipe para enfrentar a Ponte Preta

Fábio Matias comandou atividade no palco do jogo e ganhou retornos importantes para a sétima rodada do Paulistão

5
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa realizou na manhã desta quinta-feira (5) o último treinamento antes do confronto contra a Ponte Preta, marcado para sábado, às 16h, pelo Paulistão. A atividade aconteceu no estádio do Canindé, local da partida, e serviu para a comissão técnica trabalhar ajustes finais no time.

Durante o treino, o técnico Fábio Matias concentrou as atenções em aspectos táticos e posicionais, buscando alinhar o funcionamento da equipe para o duelo da sétima rodada. A escolha do palco do jogo para a atividade teve como objetivo aproximar o elenco das condições que encontrará no fim de semana.

Para o confronto, o treinador contará com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Primavera, em Indaiatuba. O defensor volta a ser opção para o setor defensivo após ficar fora da rodada anterior. O julgamento do jogador — assim como o do atacante Renê, expulso contra o São Paulo — foi adiado e ainda não tem data para ser realizado, deixando a dupla livre para atuar.

Além disso, o lateral-esquerdo Gustavo Salomão, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, voltou a treinar normalmente e fica novamente à disposição da comissão técnica. A Portuguesa chega à rodada ocupando a quinta colocação do campeonato, com nove pontos conquistados em seis jogos.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários