A Portuguesa marcará presença na Feira Internacional da Panificação (FIPAN), que acontece de 19 a 22 de julho, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo. O clube aproveitará para o lançamento dos planos corporativos do programa sócio-torcedor. A informação havia sido antecipada, recentemente, pelo jornal O Globo, que revelou o interesse da Lusa de aumentar o número de sócios em mais de 300%.
LEIA TAMBÉM: Castanheira espera resolver imbróglio da feirinha: “Herança maldita”
A Rubro-Verde terá um estande de 16m² e lançará, durante a feira, a campanha ‘É festa na Padoca’, que engloba ações de fortalecimento dos laços entre os panificadores e a Portuguesa e também o lançamento do plano corporativo. O vice-presidente de marketing da Lusa, Armando Ferreira, falou sobre a importância dos novos planos para fortalecer o relacionamento e trazer mais associados.
“Os novos planos foram pensados justamente para atingirmos esse público que gosta de futebol e simpatiza com a Portuguesa e como uma forma de estreitar relacionamento com esses parceiros que sempre apoiaram o clube”, afirmou.
O objetivo da ação ser realizada na FIPAN é fortalecer a união com os panificadores, que contam com a história ligada com a Portuguesa. Os novos planos estarão disponíveis a preços a partir de R$ 280. Muitos representantes da categoria já foram sócios patrimoniais e também fizeram parte das diretorias que fundaram a Lusa, há 102 anos. Em 2015, eles também compuseram o Núcleo de Negócios na campanha da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.
Além do lançamento dos novos planos de sócio-torcedor, também haverá a venda de camisas oficiais e produtos do clube. Durante a feira, que contará com 350 expositores, é esperado a presença de mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de evento. O dirigente também destacou a importância da participação lusitana na feira com o objetivo de fortalecer novas parcerias.
“A presença da Portuguesa na FIPAN 2022 com todo nosso time de marketing é uma oportunidade de também buscarmos novos parceiros para fortalecer o futebol da Lusa”, completou Armando Ferreira.
Sobre a FIPAN
A FIPAN é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e reúne empresários, profissionais de padarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes e confeitarias. Durante o evento, diversas empresas realizam lançamentos e trazem inovações da indústria de fabricantes e fornecedores, e apresentam especialistas em produtos e demonstrações práticas que, além de contribuir para a atualização dos profissionais do setor, possibilitam uma infinidade de conexões e parcerias.
Segundo a FIPAN, apenas na capital e Grande São Paulo todos os dias são consumidos cerca de 25 milhões de pãezinhos em aproximadamente 6,2 mil panificadoras. O faturamento nacional do setor no ano passado girou em cerca de R$ 105 bilhões, sendo R$ 30 bilhões apenas no Estado de São Paulo.
Boa iniciativa, sempre em busca de melhoras na APD.
Tem jeito não …tem que colocar os “padeiros” no meio do negócio, por isso que NUNCA vamos ter respeito e andar pelo lado corporativo$$$$$$$$$$$$