Início Notícias da Portuguesa Lusa lançará novos planos de sócio-torcedor durante a FIPAN

Lusa lançará novos planos de sócio-torcedor durante a FIPAN

Clube vai divulgar a campanha 'É festa na Padoca', com ações e o lançamento do plano corporativo

2
Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa marcará presença na Feira Internacional da Panificação (FIPAN), que acontece de 19 a 22 de julho, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo. O clube aproveitará para o lançamento dos planos corporativos do programa sócio-torcedor. A informação havia sido antecipada, recentemente, pelo jornal O Globo, que revelou o interesse da Lusa de aumentar o número de sócios em mais de 300%.

LEIA TAMBÉM: Castanheira espera resolver imbróglio da feirinha: “Herança maldita”

A Rubro-Verde terá um estande de 16m² e lançará, durante a feira, a campanha ‘É festa na Padoca’, que engloba ações de fortalecimento dos laços entre os panificadores e a Portuguesa e também o lançamento do plano corporativo. O vice-presidente de marketing da Lusa, Armando Ferreira, falou sobre a importância dos novos planos para fortalecer o relacionamento e trazer mais associados.

“Os novos planos foram pensados justamente para atingirmos esse público que gosta de futebol e simpatiza com a Portuguesa e como uma forma de estreitar relacionamento com esses parceiros que sempre apoiaram o clube”, afirmou.


O objetivo da ação ser realizada na FIPAN é fortalecer a união com os panificadores, que contam com a história ligada com a Portuguesa. Os novos planos estarão disponíveis a preços a partir de R$ 280. Muitos representantes da categoria já foram sócios patrimoniais e também fizeram parte das diretorias que fundaram a Lusa, há 102 anos. Em 2015, eles também compuseram o Núcleo de Negócios na campanha da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

Além do lançamento dos novos planos de sócio-torcedor, também haverá a venda de camisas oficiais e produtos do clube. Durante a feira, que contará com 350 expositores, é esperado a presença de mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de evento. O dirigente também destacou a importância da participação lusitana na feira com o objetivo de fortalecer novas parcerias.

“A presença da Portuguesa na FIPAN 2022 com todo nosso time de marketing é uma oportunidade de também buscarmos novos parceiros para fortalecer o futebol da Lusa”, completou Armando Ferreira.

Sobre a FIPAN

A FIPAN é a maior feira de panificação e confeitaria da América Latina e reúne empresários, profissionais de padarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes e confeitarias. Durante o evento, diversas empresas realizam lançamentos e trazem inovações da indústria de fabricantes e fornecedores, e apresentam especialistas em produtos e demonstrações práticas que, além de contribuir para a atualização dos profissionais do setor, possibilitam uma infinidade de conexões e parcerias.

Segundo a FIPAN, apenas na capital e Grande São Paulo todos os dias são consumidos cerca de 25 milhões de pãezinhos em aproximadamente 6,2 mil panificadoras. O faturamento nacional do setor no ano passado girou em cerca de R$ 105 bilhões, sendo R$ 30 bilhões apenas no Estado de São Paulo.

2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
RODOLFO VICENTE TEIXEIRA
2 anos atrás

Boa iniciativa, sempre em busca de melhoras na APD.

alex
2 anos atrás

Tem jeito não …tem que colocar os “padeiros” no meio do negócio, por isso que NUNCA vamos ter respeito e andar pelo lado corporativo$$$$$$$$$$$$

wpDiscuz
Sair da versão mobile