Depois de anunciar seis renovações, a Portuguesa F7 confirmou a permanência de mais seis jogadores para a disputa da temporada 2023. Os goleiros Maikon e Alan, o meia Thales, o fixo Wallace, o ala Thauan e o pivô Lek Lek continuarão na Lusa F7 para o próximo ano.
+ Ex-volante do Botafogo deve ser oficializado como reforço da Lusa
A equipe rubro-verde já havia confirmado, na última quinta-feira (16), a permanência do goleiro Gambeta, o pivô Gil, o meia Che Duran, o ala Bruninho e os fixos Diogão e Nego Ney. Os jogadores disputarão o Paulista, o Brasileiro e a Libertadores da modalidade, no próximo ano.
Os atletas fizeram parte do elenco lusitano que conquistou a classificação para o mata-mata do Estadual, onde caiu para o Guarujá Golfinho. Além disso, a equipe verde encarnada alcançou à semifinal do Brasileiro. Com a ida às semis do Brasileirão F7, o time do Canindé também garantiu a vaga para a Libertadores.
O primeiro compromisso da Portuguesa F7 na disputa da temporada 2023 é a Libertadores F7, que acontecerá em abril, em Montevidéu, no Uruguai.
Rumo a libertadores, tem que pensar grande, é um campeonato a parte aonde toda bola é importante, VAI LUSA PÔ!
Achei interessante uma nova denominação para a rubro verde , aproveitando o nome do maior estádio do Catar ….LUSAIL pois se observarmos bem se trata de uma junção entre Lusa e Brasil ! Uma jogada de mestre !