Autor do segundo gol da Portuguesa na vitória sobre o São Bento, Lucas Douglas era só alegria após a partida. Escolhido pela torcida e imprensa rubro-verde como destaque do jogo, o atacante comemorou o gol anotado após passar em branco em duas rodadas.
“Estou muito feliz. Eu estava pensando muito sobre o jogo de hoje antes da gente vir. Sabemos como é a vida do atacante, às vezes passa em branco, cumprindo mais uma função tática… Esse prêmio coroa todos os esforços que a gente faz no dia a dia”, disse.
LEIA MAIS:
Após vitória, Portuguesa assume a vice-liderança do seu grupo na Série D
Caio Felipe, do São Paulo, nega acerto com a Portuguesa
Ricardo Oliveira abriu mão do processo contra a Lusa, afirma presidente
Castanheira garante Marchiori na Lusa: “Não vou mexer uma vírgula”
“Os dias que a gente não marca, mas que taticamente acaba suportando bem. Gostaria de dedicar a Deus esse prêmio, porque ele que me dá forças, e agradecer a torcida pelo carinho”, complementou.
Com o gol anotado, Lucas Douglas chegou ao seu terceiro na Série D. Ele é o artilheiro rubro-verde no torneio.
Na próxima rodada, a Lusa visita o Bangu, neste sábado, às 15h, em Moça Bonita, pela sexta e penúltima rodada do primeiro turno. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Gosto do Lucas Douglas. É dedicado, corre o tempo todo… Às vezes não está bem (como qualquer um) e aí a obrigação é do técnico que tem que perceber e botar no banco ou substituir.
Parabéns Lucas Douglas pela atuação nesse jogo, pelo gol e artilharia. Avante Lusa!
Um jogador que joga de cabeça baixa, não dribla e perde gol feito todo jogo tem que dar graças a Deus por ser amiguinho do técnico. Com outro técnico seria eterno reserva.
Com todo respeito as opiniões dos torcedores, mas, com excessão ao Marzagão que deu consistência ao meio campo, quem está resolvendo os problemas, não são os recém contratados e sim os remanescentes, creio que, todos os jogadores estão no mesmo nível o que dificulta até mesmo a escalação, e faço um elogio ao Marco, excelente partida !