O ex-zagueiro Domingos deixou os gramados e seguiu para o lado da política. O ex-atleta é candidato a vereador na cidade de Santos, no litoral paulista. O ex-jogador, que atuou na Portuguesa entre 2009 a 2011, está filiado pelo PSD e já tem feito campanha em suas redes sociais.
+ Alan Dotti analisa São Bento e foca em jogo com erro zero da Lusa
Além disso, o ex-atleta já divulgou vídeos de apoio de outras personalidades do meio esportivo. Entre eles estão o ex-goleiro Sérgio, ex-Palmeiras, e o ex-meio-campista Madson, este último com o qual jogou junto no Santos.
Inclusive, o último zagueiro está há quatro anos sem jogar profissionalmente. O seu último clube foi o São Caetano, em 2020, onde foi campeão da Copa Paulista sobre o XV de Piracicaba.
Contudo, ele chegou a jogar no futebol da várzea em 2023. Na ocasião, Domingos foi oficializado pelo Vila Izabel, tradicional time de várzea da cidade de Osasco, na grande São Paulo. Ele atuou na disputa da Copa Pioneer.
O atleta de 37 anos foi contratado pela Lusa em 2009 e permaneceu até o Paulistão de 2011. Ao todo, foram 66 jogos e quatro gols anotados. Em 2019, o atleta havia acertado o seu retorno para a Rubro-Verde.
Entretanto, Domingos não chegou a entrar em campo devido a uma lesão. Isso porque em agosto do mesmo ano, ele deixou o clube por falta de pagamento, segundo informado pelo jornalista Felipe Andreolli.
??????????????
Putz, acho que vou mudar meu titulo de eleitor prá Santos só para votar nele depois dessa propaganda do NetLusa.
Kkkkk boa
Admiro o NetLusa, mas, como tudo na vida, eles noticiam cada coisa…