Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Dois jogadores da Portuguesa apareceram entre os destaques da terceira fase da Copa do Brasil em votações promovidas nas redes sociais oficiais da competição. O goleiro Bruno Bertinato e o atacante Maceió venceram enquetes que escolheram a defesa e o gol mais bonitos da etapa.
No setor defensivo, Bertinato recebeu a preferência do público após uma intervenção em cobrança de falta na entrada da área da Lusa. O goleiro foi lembrado na disputa promovida no perfil oficial da Copa do Brasil no Instagram e acabou superando os demais concorrentes.
Já no ataque, Maceió ganhou destaque por uma cobrança de pênalti executada com categoria, novamente batendo de forma rápida, sem tomar distância. O atacante marcou o gol decisivo na disputa contra o Avaí e a finalização chamou atenção da organização do torneio, que destacou a frieza do jogador no momento da batida.
As votações ocorreram por meio de enquetes abertas ao público nas redes sociais da Copa do Brasil. Ambos os lances ocorreram durante a classificação da Portuguesa na terceira fase da competição nacional, diante do Avaí.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







