A Federação Paulista de Futebol protagonizou mais uma de suas bizarrices. Desta vez, o assistente escalado para bandeirar a partida entre Rio Claro e Portuguesa, pela ida da semifinal da Série A2, foi escolhido também para trabalhar em outra partida no mesmo horário. A informação foi divulgada pelo 1902futebol.
LEIA TAMBÉM: Às vésperas de decisão, Portuguesa antecipa pagamento dos salários
No site da entidade, Rafael Tadeu Alves de Souza, de 36 anos, aparece como árbitro assistente 2 no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, e também como árbitro assistente 1 de EC São Bernardo x Marília, em São Bernardo do Campo, pela segunda fase da Série A3.
A FPF ainda não se posicionou sobre o erro. Mas é evidente que será necessária uma alteração, já que é impossível o professor de Educação Física estar em dois estádios ao mesmo tempo. Por questão de importância, a prioridade deverá ser a semifinal da Série A2.
Além de Rafael, o outro assistente do duelo será Mauro André de Freitas, com Vinícius Furlan apitando a partida. Os árbitros de vídeo serão Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Leonardo Augusto Villa.
TNC essa FPF!
Sempre fazendo merdas…
A lusa arrebentou em campo
Se caio mancha jogar o que fez , ele vai arrebenta no sábado