A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira (4) o áudio do VAR durante a expulsão do lateral esquerdo Eduardo Diniz, da Portuguesa, na partida contra o Rio Claro. O jogo terminou com vitória rubro-verde por 1 a 0.
LEIA TAMBÉM: Lembra dele? Ex-atacante da Lusa termina como artilheiro do Paulistão
No registro publicado pela FPF, o árbitro Vinícius Furlan é chamado ao vídeo por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, o VAR do duelo.
“C…, joelho esticado. Atingiu, contato pleno, sola da chuteira na barriga. Eu achei que ele tinha recuado a perna. Vou trocar o cartão, tirar o amarelo e dar o vermelho direto”, disse Furlan na comunicação.
Portuguesa e Rio Claro voltam a se enfrentar neste sábado (9), às 16h, no estádio do Canindé. Depois de vencer na ida, no interior, a Lusa pode até empatar que garante a vaga na final e o acesso à Série A1. Uma vitória simples dos visitantes leva o duelo para os pênaltis.
Confira o vídeo:
Q Várzea!!!
Pelamordedeus ! Parece que os caras tão num buteco discutindo e torcendo. Tosco!
Parecem urubu na carniça se loko,fora que parecem estar num buteco….
Não vou dizer que foi um absurdo a expulsão. Em câmera lenta parece uma agressão, mas na velocidade normal é muito rápido, a perna estica porque prende na perna, não vi intenção. Amarelo tava de bom tamanho.
Agora, o cara que deixou o pé nas costas do Marzagão teve tempo de recolher. E depois errou a bola e acertou forte o pé do Daniel, se não me engano, e não recebeu nem o amarelo.
Analisando esse lance podemos concluir que, se o jogador levantar a perna para dominar a bola e o adversário vir correndo com o corpo para ser atingido é vermelho.
Não escalem o Eduardo Diniz , depois julgam a LUSA , confirmam a expulsão , ela perde 3 pontos e adeus “divisão especial “ – como já aconteceu !