Início Notícias da Portuguesa FPF define arbitragem para Mirassol x Portuguesa

FPF define arbitragem para Mirassol x Portuguesa

Marianna Nanni Batalha apita o duelo deste domingo (15), às 20h30, válido pela oitava rodada do Paulistão

2
Foto: Rebeca Reis/Ag.Paulistão

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A FPF confirmou a equipe de arbitragem para o confronto entre Mirassol e Portuguesa, válido pela oitava rodada do paulistão. A partida acontece neste domingo (15), às 20h30, em Mirassol, e pode definir a posição final da Lusa no G-4 ao fim da primeira fase.

Marianna Nanni Batalha comandará o jogo. Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira atuarão como assistentes, enquanto Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosário ficará como quarto árbitro.

Além disso, Cleber Luis Paulino será o analista de campo e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral comandará o VAR.

A última atuação de Marianna em jogo da Lusa ocorreu no paulistão de 2025, quando a equipe rubro-verde venceu o Botafogo por 3 a 2, no Pacaembu. Na ocasião, a Portuguesa marcou com Jajá, Maceió e Cristiano.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários